sábado, abril 23, 2011

Minha vida One Tree Hill


E a inspiração parece cada vez mais distante. Às vezes chego até a esquecer que um dia eu escrevi textos bonitos, interessantes, que prendiam a atenção das pessoas. Agora o máximo que consigo pôr pra fora são meia dúzia de lamúrias e um pouco de um amor estranho, quebrado. Tudo isso jogado em frases mal formuladas que se unem num texto não revisado, porque se eu ler o que escrevi desisto de dividir isso com alguém. Quem acompanha futebol, como eu, já deve ter ouvido algum comentarista falando que o time tal precisa criar um fato novo pra mexer o vestiário e botar a equipe nos eixos. Então, eu preciso de um fato novo pra sacudir o meu mundo e me colocar de volta nos eixos. Minha vida, e consequentemente os meus textos, anda parecida com One Tree Hill, já perdeu a graça e o sentido há tempos e só continua seguindo um rumo que não leva a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*