quinta-feira, março 10, 2011

Nós, os meus sentimentos e algumas palavras emprestadas


If everything could ever feel this real forever
If anything could ever be this good again
The only thing I'll ever ask of you
You've gotta promise not to stop when I say when
Everlong – Foo Fighters            
As minhas palavras, dessa vez, ficarão só para mim. Deixo nessas palavras emprestadas alguns dos sentimentos que não consegui guardar. Que tudo seja real assim pra sempre. Que tenhamos momentos bons assim mais uma vez. E que você nunca se vá, por mais que eu peça.

3 comentários:

  1. Quando o silêncio é melhor que qualquer frase, criada ou emprestada, e as lembranças do momento guardadas bem lá no fundo valem por mil narrativas.

    ResponderExcluir
  2. Pegar palavras emprestadas caem bem em poucos textos. Mas a sinceridade das tuas próprias falam por si, não precisam de legenda ou de uma outra vestimenta.

    ResponderExcluir
  3. Poucas palavras com grandes significados me encantam.
    E vc fez isso.
    Muito bom (:

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*