quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Vivendo sem estar apaixonada.

tumblr_ld6merwZyD1qcuj4to1_500_large    Dos altos falantes do note sai a voz incrível do Eddie Vedder gritando “I’m still alive!” e isso meio que me acorda. Pois é, I’m still alive too. Depois de um bom tempo de tranquilidade as coisas ameaçaram desabar de novo. Minha vida é assim, depois da calmaria vem a tempestade. A tempestade não foi forte, mas foi tão inesperada que quase me derrubou, quase.  Eu continuo viva, não tão tranquila e feliz como antes, mas tentando chegar lá. Um velho fantasma do passado apareceu, como se sentisse o cheiro da paz e da alegria que me cercavam e precisasse sugá-las. Algumas pessoas são assim, não conseguem deixar ir aqueles que ficam melhores sem elas. E algumas pessoas são como eu, não conseguem se afastar daqueles que não trazem contigo nada de bom, pelo menos não sem cobrar caro por isso. É difícil resistir às boas lembranças, principalmente quando, devido ao tempo que passou, elas parecem tão maiores que as ruins. Eu já estive lá antes e sei que nesse caso nem a experiência nos torna imunes. Mas confesso que a experiência faz a verdade aparecer antes e doer um pouco menos. Não foi fácil aguentar depois que tu acabou, mas eu consegui. Tirei forças de lugares que eu nem sabia que existia e consegui ver novamente como é bom estar viva. Não quero perto de mim ninguém que me arraste pra baixo e me tire isso de novo. Por mais que hajam lembranças e momentos bons, eu prefiro me sentir viva a estar apaixonada.

4 comentários:

  1. também prefiro me sentir viva.
    Existem 'coisas' que não merecem nossa aura feliz, elas acabam nos deixando sempre piores... mas, isso passa. sempre.

    adorei o texto. já me senti assim em alguns momentos.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. bem lindas suas palavras :D
    é bom se identificar com textos alheios, assim a gente vê que algumas coisas são normais .
    Parabéens , um beijo gelado :*

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que tem esse dom. Nos deixar down.
    (trocadilho barato dom down rs)
    Então mais é verdade e o melhor é vermos que com o tempo aprendemos que não precisamos sofrer, crescer nunca foi sinônimo de sofrimento. Parabéns por ter conseguido. Beijo meu.

    ResponderExcluir
  4. - tem seliho para ti no Mil Alices

    ;)

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*