segunda-feira, janeiro 31, 2011

What goes around, comes around.

   Existem algumas, poucas, verdades na vida que são absolutas, indiscutíveis. Uma delas é que tudo que vai, volta. Pode até levar tempo, talvez tanto tempo que a gente até esqueça do que aconteceu, mas basta prestar atenção que fica fácil de perceber.

   Aqueles que nos fecham a porta sempre voltam para bater na nossa porta, como se o que passou não tivesse existido. What goes around, comes around. Aqueles que nos disseram não ainda vão implorar pelo nosso sim. Assim como aqueles que nos desprezaram um dia nos darão a oportunidade de dar o troco. Como eu disse, é uma lei básica da vida. What goes around, comes around.

   Agora, vai de cada um decidir como proceder quando o mundo dá a volta e põe na nossa frente, mais uma vez, aquilo que passou. E eu, quase, sempre prefiro dar uma segunda chance, afinal o mundo não dá voltas apenas para nos proporcionar aquele prazer doentio da vingança. Às vezes ele gira apenas para bis fazer crescer como pessoas. Aqueles que fecharam a porta na minha cara sempre a encontram aberta quando decidem voltar, mas isso não quer dizer que eu esqueço o passado. Muito pelo contrário, eu sei bem quem sempre esteve do meu lado e quem anda de acordo com o vento. Eu fico com aqueles que estão do meu lado. E o meu perdão não quer dizer que não haverá vingança, afinal, what goes around, comes around, ever.

3 comentários:

  1. Será assim mesmo? Porque tem coisas na vida que parecem tão definitivas... Pelo menos pensamos assim quando algo que machuca acontece. Bom pensar nisso não por uma possível oportunidade de vingança, mas pra ver se dá pra aprender alguma coisa, pelo menos, como você salientou.

    ResponderExcluir
  2. 'quando uma porta se fecha, uma janela se abre.'
    Veio essa frase na minha cabeça... e concordo: o mundo sempre dá voltas ;)

    ResponderExcluir
  3. é como vc disse, tudo que vai volta, como um boomerangue (nem sei se escreve assim :B) , e mesmo que custe a voltar pra si, ele vem, mesmo que vc não se lembre, a vida é um pouco disso, de dar e receber.
    Gostei muito (:

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*