terça-feira, janeiro 18, 2011

Sobre as coisas boas da vida.

   Praia, amigos, risadas, caipiras, chimarrão, vôlei, conversas até de madrugada.. É assim que começa 2011, sem dramas, sem grandes amores, sem complicações. Só good vibes, do jeitinho que eu pedi. Descobri que estar nesse momento de tranquilidade e auto-conhecimento só atrai pessoas e coisas boas. Eu olho em volta e vejo aquelas pessoas do passado ainda presas nos mesmos ciclos, ainda vivendo os mesmos dramas, ainda buscando nos outros aquilo que não conseguem achar nelas mesmas, como se fossem ficar estagnadas pra sempre no mesmo lugar. Depois eu olho para aquelas pessoas que estão começando os dramas, os amores, o aprendizado, e lembro de quando eu estive lá, dos erros e acertos, das lições que ficaram pra vida toda. Apenas dezoito anos se passaram, mas parece que foram  mil. Acho incrível essa relatividade do tempo. Me vejo hoje num estágio a frente de muitos que estiveram do meu lado no ano que passou, como se eu finalmente tivesse conseguido andar depois de ficar muito tempo patinando sobre o mesmo lugar. Dar esse passo me fez uma pessoa mais feliz, mas leve e mais tranquila, como esse ano que está começando. Sinto que eu e 2011 estamos na mesma vibe e espero que continuemos assim pelos próximos onze meses.

“Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.”

- John Lennon

7 comentários:

  1. que 2011 seja doce, para nós.
    @giovannamoser_

    ResponderExcluir
  2. Bem, que 2011 mantenha essa vibe! O meu começou complexo, mas espero que melhore para todos nós.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esse novo ano lhe proporcionou isso. Essa good vibe e que dure...
    Concordo sempre com essa frase do John. :)

    ResponderExcluir
  4. E que seja assim!

    Tem gente que já perdeu as esperanças no ano de 2011 só porque ele não começou com grandes acontecimentos. Mal sabem esses que a felicidade pode estar em coisas simples, em não procurar a grandiosidade, em viver, apenas.

    *

    ResponderExcluir
  5. E eu me sinto da mesma forma, parece que vejo tantas pessoas a minha volta que não evoluiram e tantas outras que têm um grande caminho pela frente ainda. Mas o que importa é que é ótimo começar um ano assim. Espero que tudo dê certo para vc esse ano.
    Bjaum :*

    ResponderExcluir
  6. me passa um pouquinho dessa vibe? hehe

    Tô procurando alguma coisa assim.
    Boa sorte 2011. Mais onze meses de good vibes for you.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Sem drama ou complicações ~ e que 2011 seja assim para todos nós!

    bjus querida!

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*