sábado, janeiro 01, 2011

Jogo dos 7.

A Lorena Rocco do blog Mil Alices me mandou esse desafio, como eu gostei vou postá-lo.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

  • Conhecer a Europa.
  • Ver um show do Foo Fighters.
  • Saltar de bungee jump.
  • Fazer uma tatuagem.
  • Morar nos EUA.
  • Aprender a surfar.
  • Viver um grande amor.

7 coisas que eu amo:

  • Escrever,
  • Beber.
  • Rock.
  • Homens.
  • Grêmio.
  • Amigos.
  • Dormir.

7 coisas que faço bem:

  • Dormir.
  • Reclamar.
  • Mandar.
  • Dar conselhos.
  • Analisar as pessoas.
  • Curtir shows de amigos.
  • Escrever (/ironia)

7 coisas que mais digo:

  • Caralho.
  • Puta que pariu.
  • Que sono!
  • Oh my God!
  • Que vontade de beber.
  • Vai se foder.
  • Buceta!

7 defeitos meus:

  • Sinceridade.
  • Preguiça.
  • Mania de me apaixonar fácil.
  • Esperar demais das pessoas.
  • Mau humor eterno.
  • Intolerância com idiotas.
  • Ter opinião sobre tudo.

7 qualidades minhas:

  • Lealdade.
  • Sinceridade.
  • Facilidade para fazer amigos.
  • Ajudar a resolver os problemas dos outros.
  • Ser uma boa amiga.
  • Saber expressar sentimentos.
  • Bom gosto musical.

7 blogs para fazer o jogo dos 7:

Não vou indicar ninguém, quem quiser pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*