domingo, novembro 28, 2010

Depois do fim.

Os dias passam e de alguma forma, quase milagrosa, as coisas se ajeitam. Ultimamente tenho sido tão feliz quanto eu me lembrava ser possível. Deixei pra lá todos aqueles que viviam me puxando pra baixo e me arrastando para os seus problemas. Meu mundo ficou melhor, minha vida mais clara, meus dias mais leves. Não há mais tristezas, brigas, desentendimentos, lamentações, desculpas, nem nada do tipo. Há só eu, sozinha e de bem comigo mesma, porque descobri que aqueles que se preocupam em ficar de bem com todo mundo acabam perdendo mais do que ganhando. Já era hora de deixar o passado pra lá e seguir em frente. Sem os dramas de antes descobri que ser feliz é muito mais fácil do que eu imaginava. Descobri que eu não preciso de um babaca sem caráter e sem um pingo de consideração me dando migalhas de atenção ao mesmo tempo em que me deixava de lado pra tentar amenizar a consciência pesada. Me reencontrei e me perdi de mim mesma. Meus momentos felizes têm sido mais longos e mais felizes. Os tristes eu nem tenho notado. Resolvi abraçar minha loucura e viver feliz pra sempre com ela. Estou melhor agora. Melhor do que estava antes e melhor do que estaria se ele tivesse resolvido tentar. Então agradeço por ele ter feito a pior escolha pra nós. Ela acabou sendo a melhor pra mim.

2 comentários:

  1. Nossa. Ótimo texto.
    Não tenho muito o que dizer. Apenas que é uma verdade, nos sentimos melhor quando vemos que foi a melhor coisa "se separar". Se é que me entende.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. "Resolvi abraçar minha loucura e viver feliz pra sempre com ela. Estou melhor agora." Adorei essa parte. Ótimo texto.
    Adoro vir aqui, sempre encontro textos tão fofos, interessantes sacas? Amo amo.
    beeijo flor

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*