quinta-feira, setembro 02, 2010

Mais um recomeço

   Coisas boas estão acontecendo e eu sinto como se estivesse colocando minha vida nos trilhos novamente. Eu senti falta disso, como é mesmo o nome? Normalidade! Conversar com velhos amigos que fazem com que eu me sinta segura. Finalmente sentir vontade de sair, beber e ver pessoas, muitas pessoas. Eu cheguei a pensar que dessa vez não passaria, que eu nunca conseguiria retomar o que deixei pra trás quando toda essa bagunça começou, mas eu estava enganada. Ainda tenho forças pra recomeçar mais uma vez, ainda consigo rir tomando uma cerveja com um amigo, ainda consigo viver sem as loucuras e os excessos (mas não muito). Talvez não seja mais preciso sangrar pra ter certeza que ainda estou viva.

   Parece que a vida resolveu me surpreender de novo e mostrar o quão infinita é a minha força para começar tudo do zero e o quão grande é minha vontade de continuar tentando, mesmo acreditando que toda tentativa está fadada ao fracasso. Nada importa. O que importa é viver o hoje, pois do amanhã nada se sabe. Então que venham noites, festas e algumas loucuras (porque ninguém é de ferro). Eu não sei mesmo sofrer sem um rock n’roll tocando bem alto e um whisky queimando minha garganta, então porque não fazer isso com pessoas queridas né? É hora de me perder um pouquinho em mim, de mim e no mundo pra que seja possível me encontrar no final.

   Obrigada vida, pela segunda chance.

Um comentário:

  1. adoro seus textos! sempre devemos recomeçar, mudar coisas, começar de novo *-* parabéns

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*