segunda-feira, setembro 20, 2010

Encarando a verdade.

   tumblr_l3n13e3HIY1qbwe0oo1_500_large (1)     Depois que o efeito do álcool passa, a euforia vai embora e não tem mais ninguém por perto. É aí que os sentimentos ficam claros e você se dá conta que não se pode lutar contra aquilo que sente. Porque no apagar das luzes não resta mais ninguém pra te ver fingir e você tem que se olhar no espelho e aceitar tudo que você vê ali. Se isso não for o bastante, você não tem nada. Eu não gosto do que tenho visto no espelho nos últimos dias, porque falta um pedaço daquela imagem. É o lugar que eu guardei pra você e que você não quis ocupar. Eu não posso preencher de novo esse lugar vazio porque não me encaixo mais ali. Será que isso quer dizer que terei pra sempre uma imagem meio vazia me lembrando que você não está aqui?

 

"Eu te dei meu coração. Isso é o que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sirvo para você."

02x16 OTH

4 comentários:

  1. Bom Gabih, tirando o tempo que eu não passo para ler o que você escreve, eu digo que fiquei surpresa pelas mudanças na sua escrita. Pela maturidade... Pelo saber discernir o que está em volta no sentido de descrever cenas do cotidiano que são tão comuns do que singulares.
    Um grande beijo! O texto ficou forte, excelente!

    ResponderExcluir
  2. não não. Faça o seguinte: quando ver esse lado - meio vazio - feche os olhos e imagine sua vida sem ele, aos poucos você esquece da existencia desse buraco. >>

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, também tenho me sentido assim, me olho e sinto com se faltasse um pedaço, me sinto vazia... e isso é muito triste.

    Muito bom esse pequeno texto.

    Já disse que sou fã desse blog né? :)

    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. O texto esta realmete muito muito lindo.
    Sei exatamente o que sentir o que você escreveu
    Parabéns mesmo!

    Beijo =*

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*