quinta-feira, setembro 16, 2010

Ciclos

Ciclos viciosos sempre são grandes problemas pra quem os vive. É por isso que devemos saber a hora certa de fechar cada ciclo. Acho que acabo de fechar um longo e importante. Espero que agora as coisas fiquem bem.

Às vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá." 2x17 GG

Um comentário:

  1. muito importante saber delimitar a fronteira final de um ciclo.

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*