segunda-feira, agosto 16, 2010

Saudade, tristeza e solidão

tumblr_l3ly5lJwyD1qaa0rfo1_400_large
     É só eu ficar sozinha um pouco que você vem pra dominar meus pensamentos. E com você vem a saudade. Saudade dos teus beijos, dos teus carinhos, daquelas sensações que só você provoca. Saudade de deitar no teu colo de madrugada pra conversar e de ficar com aquele friozinho bom na barriga esperando tu chegar aqui. Saudade de rir da tua cara e ficar só olhando pra ti meio boba, sem acreditar que alguém assim pode ser real. Saudade de sentir que tu é um pouquinho meu e que tu me quer, mesmo que só de vez em quando. Saudade de te abraçar e dormir sentindo o teu cheiro. Saudade da tua voz e do teu sorriso. Saudade dos vizinhos chatos que sempre chegavam na hora errada.
   Os nossos momentos foram poucos, mas foram tão bons e tão únicos que eu simplesmente não consigo te deixar ir. Eu preciso de ti por perto, pra eu não esquecer do teu jeito. E eu não posso esquecer do teu jeito, porque preciso dele perfeito nos meus sonhos. Eu preciso te ter perfeito no único lugar em que eu realmente te tive. Mas minha cabeça já sabe que os sonhos não são reais, porque eles já não conseguem reproduzir teu cheiro, teu toque, tua voz… E isso torna tudo um pouco mais triste. O mundo sem as tuas risadas e as tuas bobagens vai perdendo a cor e aos poucos se torna preto e branco como um filme antigo. E esse curto período em que quase fomos nós ao invés de eu e você vai ficando parecido com uma lembrança de uma vida que já passou. E eu me desespero quando fico sozinha no escuro, porque essa sensação de solidão me faz sentir ainda mais a tua ausência e a tua ausência dói. Saber que eu nunca mais estarei flutuando nos teus braços dói. Ter que ser eu sem a possibilidade de um dia sermos nós dói. E dói mais do que eu imaginava ser possível doer.
“Yes you saw me, from the cathedral. Well, I'm an ancient heart. Yes, you saw me from the cathedral and here we are just falling apart. You catch me, I am tired, I want all that you are.
And I saw from the cathedral, you were leaving me. And I saw from the cathedral could not see to see.
So take my time and take my lies, cause all the others, they wanna take my life..”
Cathedral Song – Renato Russo ♪
  Dúvidas sobre layouts e HTML? Pergunte aqui.

5 comentários:

  1. Saudade e solidão. Apesar de demonstrarem o quanto ainda temos de sentimento, de poder amar... doem, machucam. Saber que poderia ser bem melhor ao lado daquela pessoa, mas não poder aproveitar isso é demais pra uma pessoa...
    Gostei muito das palavras e dos sentimentos impostos no texto. Very cool ^^

    ResponderExcluir
  2. Saudade, saudade e saudade... O raio de sentimento que insiste em nos torturar.

    Sumi, mas agora estou aqui, e de um jeito e de outro sempre estarei :)

    (quase presto mais atenção nas recomendações para comentar do que no próprio texto em sim, mas eu entendi, as vezes é preciso mesmo)

    Beijos Imundos!

    ResponderExcluir
  3. Conhece a música Never There, de Cake?
    Ando vendo ela em tudo que eu leio, ela é incrivel, escute-a. Parece com o que tu escreveu.

    Lay tá lindo, e é uma pena que eu tenha demorado tanto pra voltar aqui.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. oooi ^^
    muuuuuito obrigado por me indicar e pelas palavras *-------*

    então o nome da fonte é Lainie Day
    tem na minha página de extras para baixar
    http://intensive-luv.blogspot.com/p/fontes.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi de novo :D
    então eu te mandei o nome da fonte da versão 02 do meu blog ¬¬ e vc me pediu a do 03
    desculpe a minha falta de atenção! haha

    é essa aqui a fonte.
    Mia's Scribblings ~

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*