quinta-feira, julho 15, 2010

Parte IV - Só mais uma noite rock n’roll.

tumblr_l4y9nyxo0Y1qazq41o1_500_large
Now Playing: Todas as noites – Capital Inicial ♪

A música era tão boa que contagiava a todos. Natasha havia passado para ela, a música, o pouco controle que ainda tinha sobre seus membros. Pouco porque quase todo o controle tinha ido embora depois de todas as doses de tequila que ela bebeu. Quantas haviam sido mesmo? Ela não lembrava. Mas ela dançava. Dançava como se fosse parte da música. Ela se fundiu ao som e agora um não existia sem o outro. O DJ colaborava com ela, só tocava os maiores clássicos do rock. ‘Como é bom me perder de mim, me perder na música.’ Natasha pensava. Ela estava tão envolvida naquilo que nem percebia o mundo a sua volta. Ela já nem lembrava mais dos amigos que tinham ido à festa com ela.
  Quando acabou de tocar Natasha do Capital Inicial, a sua música, ela decidiu que já era hora de mais uma dose de tequila. Ela se desconectou do som e olhou para os lados procurando os amigos. Quando os localizou Natasha percebeu que algumas pessoas tinham se juntado a eles enquanto ela dançava, inclusive Edu. Ela teve que se concentrar muito para lembrar que estava indo ao bar para mais uma dose de tequila. Natasha bebeu, acendeu um cigarro e foi falar com os amigos. Só depois de um tempo de conversa ela percebeu que Edu estava de mãos dadas com uma das meninas que chegaram enquanto ela dançava. A menina era sem graça, meio feinha até. Natasha não conseguia lembrar o nome dela ‘Maldita tequila’ ela pensou. ‘Mas foda-se’, Natasha disse a si mesma. ‘Quem se importa com Edu ou para a babaquinha feia e sem sal que ele estava pegando?’ ‘Vou dançar!’ Ela anunciou aos amigos e voltou para a pista.
  Dessa vez ela não se perdeu na música. Ela estava alerta e sentia a adrenalina tomando conta do seu corpo. Olhando em volta ela percebeu os olhares masculinos fixos nela e então, como uma predadora que escolhe a caça, ela escolheu qual deles teria sua noite de sorte. O primeiro foi um moreno que dançava à sua esquerda. Ele era lindo, alto, forte, bronzeado e tinha olhos verdes. Natasha lhe lançou o seu melhor sorriso e ele se aproximou imediatamente. Seu nome era Fernando, mas quem se importa? Depois dele veio o Caio, o Maurício, o Marcos. Ninguém contou quantos foram, mas foram muitos. Os amigos de Natasha riam. Edu forçava o riso, mas estava visivelmente incomodado. Talvez seja por isso que ele saiu tão cedo que Natasha nem notou. Ela só foi embora as sete da manhã quando o segurança avisou que estavam fechando. Ela se despediu do garoto com quem dançava e foi embora sozinha. ‘Que noite!’ Ela teria pensado se ainda conseguisse pensar depois de tanta tequila. Como se estivesse no piloto automático Natasha chegou em casa, tirou a roupa, caiu na cama e dormiu feliz. Ela era livre.

10 comentários:

  1. Muito bom.
    Vou ler os outros *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei *-* Depois eu leio os outros .-.

    ResponderExcluir
  3. Que legal... é era livre.

    vou ler os outros *-* [2]

    ResponderExcluir
  4. Loucura total!
    Muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  5. eu sempre estou por aqui, mas nunca da pra comentara @:
    como diz aquela frase 'Liberdade é pouco o que eu desejo ainda não tem nome'
    Acho que muitas pessoas desejam se assim.
    s2

    http://alimacolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu gostei, foi quase em comemoração ao dia do rock rsrs' Super legal aqui, gostei.

    ResponderExcluir
  7. Floor, tem meme e 2 selinhos pra ti no meu blog. aaah, como eu faço pra ter um calendário desse?! *o* nunca axo um que dá pra editar as datas u.u'

    ResponderExcluir
  8. amei,amei,amei *-*
    espero a continuação xD
    os Playings são todos músicas que eu gosto OO:
    (quemperguntou?)
    SIAOIIAIOAISIAISOA
    beeijos ;**


    desneurando13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito perfeito o seu blog!
    Adorei o Layout *-*
    Os textos são Maravilhosos *--*

    PS: como eu faço pra ter um calendário desse?! ² >.<

    Beeeijos :*
    http://anotherhobby1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*