domingo, julho 04, 2010

Parte II - Sentimentos estranhos.

20090410134249
Now Playing: Amor e Sexo - Rita Lee ♪

Natasha acordou de mau humor naquele dia. Ela odiava segunda-feira, ainda mais tendo trabalho cedo e aula à noite. Por que diabos mesmo ela tinha escolhido cursar Direito? E onde ela estava com a cabeça quando aceitou aquele emprego de secretária? Só de pensar nessas perguntas a cabeça dela já doeu, era muito cedo pra perguntas difíceis. Quando sentou na cama ela notou suas roupas atiradas ao lado na cama e deu um sorriso ao lembrar como elas haviam chegado ali. O cheiro dele ainda devia estar nelas. Estava nos lençóis e nos seus cabelos. A noite tinha sido tão boa que se ela não se chamasse à razão perderia a hora relembrando. Depois de um banho demorado e um café forte ao som de Foo Fighters Natasha quase ficou de bom humor e foi para o trabalho.
  As horas pareciam se arrastar, quando finalmente a tarde chegou Natasha teve tempo para entrar na internet e sem pensar apressou-se a procurá-lo no msn. Bastou um oi para que as lembranças da noite anterior enchessem a mente dela  mais uma vez. ele era tão incrível que ela quase tinha vontade de abrir mão da liberdade que tanto amava só pra tê-lo por perto. ‘Pera aí! Que porra é essa?’ Natasha pensou em resposta a essa ideia. ‘Nem o mais perfeito dos homens vale minha liberdade.’ E pensando nisso ela se despediu, fechou o msn e voltou ao trabalho.

7 comentários:

  1. Ah que se pensar bem antes de desistir de algo tão bom e pessoal quanto a liberdade!
    Adorei o tom do conto!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Wow! Amei seu texto, muito bom mesmo ;D

    ResponderExcluir
  3. Tudo na vida fica mais gostoso quando compartilhado com alguém que amamos. Até mesmo a liberdade. ;)

    ResponderExcluir
  4. Extremismos não são bons, ela devia ficar, e dar uma chance ao sentimento. Não precisamos abrir mão da liberdade por causa disso. :) Ótimo conto, estou acompanhando.

    ResponderExcluir
  5. O conto é muito verdade, não se pode desistir da liberdade por outra pessoa, pode se compartilhar ela, mas não desistir dela.
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  6. é isso ai! ele está pensando o que? A liberdade é um assunto sério.

    ResponderExcluir
  7. interessante...maneroo!
    qndo pude da um pulo lah: http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*