sábado, julho 24, 2010

Parte VI - Novidades.

tumblr_l1phcvBmcI1qzjb0so1_500_large

Now Playing: Polly - Nirvana ♪

     Já haviam passado três semanas desde que Natasha reencontrara Júnior em uma festa e os dois não desgrudaram mais desde então. Ela não se sentia tão bem e feliz desde que.. ela nem lembrava qual fora a última vez em que se sentira assim, mas já fazia bastante tempo. Eles estavam se divertindo muito, indo às festas mais loucas, bebendo e fazendo tudo que tinham vontade. A vida era tão simples com ele. Não havia stress ou complicações. Ele e Natasha se entendiam perfeitamente bem e tinha tudo em comum. Às vezes passavam noites em claro ouvindo música e comentando sobre as bandas e as histórias que cada música tinha. Natasha estava impressionada com a quantidade de shows que Júnior viu na Europa e quantidade de loucuras que fez e as pessoas que conheceu. Ele era tão parecido com ela no modo de agir e pensar que ela conseguia se ver nas histórias que ele contava.
   Depois daquelas semanas com Júnior Natasha não entendia como tinha ficado tanto tempo sem ele e já não pensava mais em Edu. Eles haviam se encontrado algumas vezes, mas ela  estava curtindo demais para lhe dar alguma atenção. Pra falar a verdade ela nem sabia mais porque tinha ficado com ele, eles não tinham nada em comum. Ele era meio chato, sem graça. Agora sim as coisas estavam onde deveriam estar.
   Natasha estava deitada pensando sobre as últimas semanas quando tocou o telefone, era Júnior e ele queria saber onde ela estava pois tinha uma novidade importante pra contar pra ela. Natasha disse que estava em casa e mandou ele encontrá-la. Ela ficou intrigada, mas feliz, ela adorava novidades. Quando Júnior chegou ela descobriu que não era uma simples novidade como um novo corte de cabelo ou uma festa para ir.
- Europa Jú? – Natasha  mal conseguia pronunciar as palavras de tão surpresa que estava. Júnior havia recebido um e-mail de um amigo o convidando para voltar e dividir um apartamento com ele em Londres. Ele já tinha até emprego certo lá e queria que Natasha fosse com ele. Depois de alguns segundos falando coisas sem o menos sentido ela finalmente conseguiu formar uma frase coerente.
- Bom, parece loucura. Talvez seja a coisa mais louca que tu já me propôs e têm grandes chances de não dar certo. Eu teria que trancar a faculdade, pedir demissão e me virar sozinha num país estranho. Porra! Isso seria incrível. Quando a gente vai?
   Com um sorriso que mal cabia em seu rosto Júnior a abraçou e eles deitaram juntos para planejar a viagem. Natasha estava feliz como uma criança que descobriu que o Natal seria adiantado. E ao som de Kurt Cobain que gritava enlouquecido no som da sala eles sonharam com seu futuro.. na Europa.

  1. A NCrastt Fontaine ;* e a Nati me indicaram para o jogo dos 7, quem quiser ver minha lista clique aqui. :D
  2. Mudei o layout do blog, gostaram?

21 comentários:

  1. É tão bom sonhar, pena que nem sempre eles se realizam. Gosto de Nirvana e a menção ao Kurt Cobain deixou tudo mais inspirador.

    ResponderExcluir
  2. texto lindo e o novo lay ficou uma fofura *w*

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente eu queria ser essa Natasha. Poder encontrar alguem que me identificasse e esquecer quem não me fez bem... como seria bom, né?

    O layout ta lindo *-*

    Morri de inveja do primeiro item da sua lista na parte do "7 coisas que não faço", como seria bom não fazer isso também. Hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. *---*
    goosteei (:
    oo laay tá uma fofura ^^
    beeijoos :***

    PS: Que editor de fotos tu usa ? (para lays)

    ResponderExcluir
  5. Seu laay é lindo,amei seu blog passa no meu?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog muito fofo , a historia incrivel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muiito lindo *-*
    teem criatividade e organização.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. ooi, amo o seu blog e queria saber se vc queria fazer parceria com o meu *---* ( http://anotherhobby1.blogspot.com/ ) Se quiser deixa um comenterio lá *----*
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. oie, adorei o blog *-*
    estou seguindo, segue o meu?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    um beijo.

    ResponderExcluir
  11. ah não li as outras partes e to boiando aqui!

    ResponderExcluir
  12. Assim como a Thizi, eu não li as outras postagens :/
    Mas, o seu blog é perfeito, sem dúvidas. O novo lay é uma gracinha de tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  13. Amor, quero te pedir uma ajudinha :$
    entre na comunidade do blog, por favor *-*, desde já agradeço. Sei que é um incômodo pedir isso pelo blog, por isso, pode apagar o comentário.

    beijos :*
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104746122&refresh=1

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez aqui,amei o jeito como escreve,não acompanhei a história,mas parece muito boa!
    Que blog l-I-N-D-O! haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Conheça Para Mulheres uma comunidade de divulgação feminina. http://migre.me/10H8u

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto, melhor ainda ao som de Kurt Cobain.A magia de contar histórias realmente existe em você, fabuloso post.

    ResponderExcluir
  17. seu blog é lindo, perfeito. suas histórias são fantásticas, adorei tudo.

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*