sábado, julho 17, 2010

Parte V - Reencontro

Reencontro
Now Playing: Wonderwall – Oasis ♪

Natasha olhou a data no calendário que estava colado em seu mural, já fazia um mês que Edu estava namorando com a sem gracinha. Como era mesmo o nome dela? ‘Lu’, uma voz gritou na sua cabeça. ‘Hm.. Edu e Lu rima com vai tomar no..’ ela pensou dando uma risada. Mas ela não podia fingir que não se importava. Ela se sentia trocada, Edu agia como se nada demais tivesse acontecido e ainda a tratava amiga. Como assim AMIGA? E desde quando eles eram amigos? Mas tudo bem, não era a hora de se preocupar com aquilo. Ela precisava se arrumar, pois era sábado e ela já podia ouvir a música lhe chamando.
  Ao chegar na balada Natasha deu de cara com Edu e a namorada, mas ela havia decidido não permitir que eles atrapalhassem sua noite. Ela os ignorou e foi direto para o bar, tomou uma dose de tequila para começar bem a noite, acendeu um cigarro e foi para a pista. Quando começou a dançar ela notou que Júnior estava ao seu lado. Ele e Natasha era amigos havia muito tempo, na verdade um pouco mais que amigos, mas não se viam desde que Júnior foi para Londres. Assim que ele a viu correu para abraçá-la. Ela não sabia, mas fora ela o que mais lhe fez falta na Europa. Os dois conversaram pouco, mas dançaram juntos a noite toda. Seus corpos se entendiam perfeitamente bem. Depois de um tempo eles começaram a trocar beijos inacabáveis. Natasha havia esquecido de como isso era incrível. Eles saíram da festa por volta das quatro horas e foram para o apartamento da Natasha. A noite foi ótima e ele dormiu com ela por um tempo, depois se vestiu e foi embora. Ele lembrava que ela preferia acordar sozinha e não gostava de despedidas.
  Natasha acordou por volta do meio dia e Júnior já não estava na cama, mas havia um bilhete:“N. você continua incrível. Me liga. J.” Ela abriu um sorriso, ligou o som no último volume e foi tomar um banho para começar bem o domingo.

16 comentários:

  1. Oie Gabi, tem selo para você lá no Sem Calendários. Dá uma passadinha (:

    ResponderExcluir
  2. Eu dei risada no começo com a rima dela HUAHSISHAIUSA
    Muito legal a história. Muito bem fez ela em não se importar com o Edu e a Lu na balada né?! Acabou se dando bem *-*
    Bg :*

    ResponderExcluir
  3. Para esquecer uma pessoa, lembre de outra. *9
    Adorei a rima no começo SOKAOKS '
    Adorei a história também *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito facil esquecer alguem né?
    Amei esse conto, agora vou ler as outras partes pra não ficar boiando.

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto, *-*'
    e também vou ler as outras partes, rs

    ResponderExcluir
  6. as vezes nos prendemos tanto a pessoas que nos deixam deprê, que esquecemos dos bons e velhor " amigos". amei esse teu post! rs
    Eu dei risada no começo com a rima dela HUAHSISHAIUSA/2

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu queria dizer que mudei de blog :) quando puder da uma passada la no novo blog http://pinkest.eu5.org/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, adorei a rima :) Adorei o texto também, e a iniciativa dela de ligar o som pra começar bem o domingo, funciona mesmo :)
    Bjs e bom fim de semana!
    http://ultravioletkiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Floor, seu blog tá cada vez mais liindo :/ E, eu não consegui colocar o calendário :@ Você pode me ajuudar?! #diz que siim .-.

    ResponderExcluir
  10. Ok, eu preciso ser igual a essa Natasha, serio ><


    Aaah, te indiquei no Jogos dos 7 que eu fiz, da uma conferida, é bem legal http://sincere-truths.blogspot.com/2010/07/jogo-dos-7.html

    ResponderExcluir
  11. Te escolhi para fazer o jogo do sete!
    Entre aqui: http://www.olhosquepensam.blogspot.com/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Ameei, não li as outras partes mas vou ler, com certeza, parabéns queridaa !

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto *0*
    é a primeira vez que eu entro em seu blog,e já me apaixone!

    ResponderExcluir
  14. cara,ba tô amando *-* sério. Uma história leve, e divertida. (:

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*