segunda-feira, julho 12, 2010

Ironias

E eu me pergunto o que diabos eu vi em você. Você não é exatamente bonito, não pelos meus padrões pelo menos; nós não temos muitas coisas em comum; você definitivamente não faz o meu tipo e tem muitos defeitinho irritantes que eu costumo não tolerar. Ou seja, você não é o que eu procurava e isso mostra como a vida é irônica: o que eu não procurava é exatamente o que eu preciso, ou o que eu quero. Pena que infelizmente nem sempre o que queremos ou precisamos é o que podemos ter. Enquanto eu descobria isso você percebeu que eu não sou o que você quer ou precisar, apesar de você poder me ter a hora que quiser. Viu, eu disse que era irônico. Mas whatever, não adianta mais lamentar, eu sei que tu não vai voltar. Eu sei que nunca mais vou te ter aqui pra me abraçar daquele jeito que só tu sabe, o jeito que faz sumir todos os meus medos e inseguranças. E eu sei que não vou mais rir dessa tua cara de bobo, nem te beijar, nem dormir com o teu cheiro em mim. Eu sei que nunca vai ser tu a me abraçar nas noites frias, nem pra me dizer baixinho um ‘eu te amo’ perdido no meio da noite. Eu sei que não é tu que vai sonhar comigo e comemorar a realização desses sonhos. No máximo eu sonharei contigo, mas isso eu nunca realizarei. Mas sabe, eu entendo que provavelmente seria impossível pra você ser feliz ao meu lado. Às vezes nem eu consigo ser feliz comigo. Pena que entender não faz doer menos, nem me impede de sentir tua falta como se tu fosse uma parte muito importante de mim. Uma parte tão importante que eu daria todas as outras pra poder te ter aqui. A minha melhor parte é a única que não me pertence. Irônico.

4 comentários:

  1. Sei como é isso! #fail Estou passando por isso.
    O péssimo é que não posso dizer é um segredo meu e só!
    Ódio... Mas enfim muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Tocante.
    Muito lindo esse texto, acho que todos nós já passamos por isso, e como sempre, superamos ;D


    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindo! Você pode não ser a parte fundamental na vida de uma pessoa, mesmo sentindo que precisamos dela para continuar. Mas um dia descobrimos que estávamos errada e que você ama alguém que também te ama, que também "te precisa".
    Amei o layout do blog, uma fofura. :*

    ResponderExcluir
  4. Exceto por ouvir o eu te amo, vc disse tudo que eu andei sentindo ultimamente.

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*