quinta-feira, julho 01, 2010

Acabou.

4535704739_feba45769b_large Eu tentei, eu juro que tentei ser a pessoa certa para você. Me esforcei o máximo que pude para dar certo. Mudei idéias, revi conceitos, me dispus a abrir mão do que sempre considerei imutável na minha vida. Eu me coloquei a sua disposição e estive ali ao seu lado sempre que foi necessário. Fui amiga, confidente, conselheira e tudo mais que você precisou. Em troca disso tudo só recebi descaso e indiferença. Você nunca tentou me compreender, nem deu espaço para que eu conquistasse algum lugar na sua vida. Te dizer isso tudo é difícil pra mim. Não gosto de admitir minhas derrotas, nem de assumir minhas fraquezas e meu amor por você me fez fraca, mas fraca do que nunca já que eu realmente esperava algo a mais de você. Mas a dor me fez mais forte e hoje eu finalmente sou capaz de dizer tudo que eu senti. Também sou capaz de dizer que eu cansei. Cansei de insistir, cansei de chorar, cansei de tentar. Essa é minha última carta, a última vez que ouvirás falar de mim. Daqui pra frente você nunca mais terá notícias minhas, pois eu estou partindo. Vou embora para um lugar que não me lembre você em cada árvore que eu vejo. Eu não quero te ver, mas não iria sem me despedir. Então com essa carta eu me despeço da nossa história, do meu amor, de você. Adeus.

Um comentário:

  1. 'me dispus a abrir mão do que sempre considerei imutável na minha vida' - ah, isso sempre dá errado... (falo por mim também!)
    lindo texto, guria!
    beeijo

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*