sábado, maio 15, 2010

Espera

Ela não era o tipo de garota que espera por alguém. Ou pelo menos, ela não queria ser. Mas às vezes a vida não dá muita escolha e ela acabou se apaixonando por ele. Ironicamente, ela não era o tipo de garota por quem ele se apaixonaria. Mas como na vida nada faz sentido, os dois acabaram se envolvendo (ela muito mais do que ele). Quase um ano se passou, entre tentativas desesperadas por parte dela e indiferença constante por parte dele. Brigas intermináveis separadas por momentos tão incríveis que pareciam sempre um recomeço para algo que nem chegou a existir. Mas um dia ele simplesmente foi embora. Provavelmente cansou das cobranças, das brigas ou nunca sentiu absolutamente nada por ela. Impossível saber o motivo, talvez nem ele mesmo saiba. O que se sabe é que ele não avisou que não voltaria, ou se avisou ela estava tão distraída naquela ilusão de amor que não percebeu, e por isso, desde aquele dia ela vista sempre ao lado da janela, esperando vê-lo chegar com aquele sorriso bobo e todas aquelas coisas nele que são tão dela que seria uma invasão descrever. O que importa é que daquela janela ela vê o sol, a chuva, as nuvens, a lua, as estrelas, os carros passando, as pessoas indo e vindo, as crianças brincando e tudo mais que se pode ver. Mas ela nunca mais voltou a ver o sorriso que nunca cansa de esperar.

2 comentários:

  1. Não é só bom.
    Tristemente amor.
    Acho que muitas garotas sofrem por isso!

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*