terça-feira, maio 25, 2010

Amor à primeira música.

Priscila saiu andando sem rumo. Ela já estava cansada de tudo, dos pais que não a entendiam, dos garotos errado por quem ela se apaixonava, da faculdade, dos "amigos".. Ela não tem idéia de quanto tempo andou, nem por que lugares passou. Quando se deu conta ela estava no único lugar do mundo onde se sentia bem, a beira de um lago que ela costumava ir quando era criança. Ela andou mais um pouco e se sentou numa pedra de frente pro lago, lembrando de como as coisas eram mais simples quando ela ia ali brincar com o pai. Depois de algum tempo ela percebeu que não estava sozinha, um garoto com um violão fitava o lago com um olhar meio perdido. Ele ainda não havia notado a garota ali até começar a tocar. Priscila nem acreditou quando ouviu os primeiros acordes da música que ele tocava, Catedral da Zélia Duncan. Aquela música mexia tanto com ela que ela nem se deu conta que começou a cantar junto. Felipe se assustou ao ouvir aquela voz suave acompanhando a música, mas não parou de tocar. Ele levantou e foi sentar ao lado dela. Quando olharam nos olhos um do outro eles sentiram uma paz que nunca haviam sentido antes. Era como se finalmente tivessem encontrado algo que nem sabiam que procuravam. O sol se pôs e eles cantaram juntos "Mas vai existir, eu sei vai ter que existir. Vai resistir nosso lugar.." e um novo tempo começou para os dois. Sem dizer uma palavra eles souberam que nunca mais estariam sozinhos e que aquele sempre seria o lugar deles.


3º lugar na 18ª edição visual do bloínquês. :)

14 comentários:

  1. ahhhhhh, até me arrepiei quando eu li.

    Sempre acreditei em amores a primeira vista,
    agora também estou acreditando em amor à primeira música *--*

    Parabéns pelo texto e boa sorte no BLQ (yn)

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! lindo mesmo :D
    to seguindo, passa la no meu, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, me identifiquei muito, mas muito com ele.
    Acabei de me mudar pra uma cidadezinha do interior, que se chama Sete Lagoas. Sempre que posso vou pra minha lagoa preferida, e fico lá, olhando o tempo passar, esperando qualquer coisa acontecer. Quem sabe um dia isso não acontece comigo também?
    Ainda me sinto meio perdida aqui, sabe. Afinal da contas, não têm nem seis meses que eu me mudei. Várias coisas estão muito melhores que eu imaginava, mas o sentimento de que falta alguma coisa, de ausência, ainda toma conta de mim.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    beijos, sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  4. aah que lindo!
    tão bom encontrar alguém que combine de primeira com a gente :)
    alguém que exceda nossas expectativas. Adorei Gabii :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito show.

    http://cafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito lindo o texto, e o blog também.
    Beijo.

    www.menina-normal.blogspot.com
    Visita ?

    ResponderExcluir
  7. oun, mais não acredito em amor a primeira vista.
    beijos http://compartilhandonostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já saiu o resultado da 1º edição do Projeto Sílaba Tônica! Confira o resultado na comunidade. Agradecemos o apoio e a participação.

    ResponderExcluir
  9. meeeeeeudeus, que texto mais lindo, mais tocante! *--* ' nossa um dos melhores que eu li! Parabéns.
    *-----------* ' Seguindo tá? beijos :*

    ResponderExcluir
  10. :O ameeeeeeeeey demais cara
    perfeito mesmo,.!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito bom mesmo, nessa hora bate uma "inveja" por não saber escrever assim.

    Saudades de você e nós ainda temos um compromisso a ser realizado, será que você lembra? risos

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo o txt....
    Nem sei como explicar...

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*