quarta-feira, abril 07, 2010

Tudo que eu queria poder te dizer.

Já faz tanto tempo que não te vejo, que não te toco e não sinto o teu cheiro. Não parecem mais meses, parecem séculos. Mas de uma maneira inexplicável eu não consigo esquecer. E sinto tua a falta quando eu vou dormir e em todas as vezes que me permito sentir esse vazio imenso. Me sinto sozinha, cada vez mais sozinha. E não importa se tem uma multidão a minha volta. A tua ausência aqui dói e a tua indiferença a isso tudo me mata um pouco todo dia. Por que será que eu nunca consigo gostar do cara certo pra mim? Por que eu fui permitir me apaixonar por ti assim? Por que diabos tu não consegues ver o que está acontecendo. Ou será que tu consegue ver e simplesmente não liga? Eu só queria que tu estivesse aqui pra me abraçar bem forte e fazer tudo passar, fazer os problemas sumirem. Eu queria não me sentir mais sozinha assim. Queria tanto que eu abriria mão de quase tudo pra ter uma chance. Mas acho que já estou pedindo demais. Eu não sou o tipo de garota que merece uma chance, né? Eu sou só uma idiota que fica insistindo numa coisa que não existe. E a pior parte disso tudo é que eu tive escolha, eu podia ter voltado antes de me apaixonar, antes de não conseguir viver sem teu abraço, mas eu não quis. Eu achei que valeria a pena o risco de me machucar de novo se eu fosse te ter do meu lado. Mas eu não te tive, não por mais que alguns minutos. Apostei todas as minhas fichas e perdi. E pro meu azar, guando se joga com a vida perder tudo significa tudo mesmo, até o que a gente tem por dentro.
“Quais são as cores e as coisas pra te prender
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?
Ás vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz”
Quase um segundo - Cazuza ♪

6 comentários:

  1. Pra mim são anos, porque você ainda não venho, mas eu sei que está por vim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. haa muito lindo,é um dia eu já cheguei a sentir isso mais não agora acabou, se passaram 3 meses e agora enfim eu não tenho mais dúvida que sim eu consigo viver sem ele.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto. Eu já me senti assim, na verdade sempre me senti, mas agora deu uma aliviada. Talvez a gente canse de sofrer pelos mesmos erros toda hora e acaba dando espaço ao certo.

    xx

    ResponderExcluir
  4. Tu escreveu tudo, exatamente tudo o que eu sinto .

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal o texto, já tinha lido, mas só deu pra comentar agora. bjs

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*