quinta-feira, março 18, 2010

Procura.

blogg    Juliana se pegou prestando atenção nos olhos de todos que passavam por ela, mas ninguém tinha um olhar semelhante ao que ela vira na festa semanas atrás. Ela sabia que era loucura querer encontrar alguém de quem ela só conhecia os olhos, mas essa vontade era mais forte que ela. Era melhor procurá-lo do que continuar como ela estava, sem comer direito, sem estudar como antes e sem notar nada a sua volta além dos olhos estranhos que passavam por ela.
   Henrique seguia a sua rotina de estágio/faculdade durante a semana e festas intermináveis nos fins de semana. Mas convivia sempre com a sensação de que algo lhe faltava. Ele não sabia exatamente o que faltava, uma vez que sua vida estava exatamente igual há três anos. Talvez fosse aquele olhar desafiador que volta e meia visitava seus pensamentos. Ele nem lembrava mais onde o tinha visto, mas não conseguia esquecê-lo e isso o incomodava.
   Passados alguns dias, Henrique foi assistir a uma palestra no campus da sua faculdade. Era algo sobre política, uma coisa que Henrique detestava. Mas era melhor que assistir as aulas chatas da faculdade de administração. Depois de duas horas em que o palestrante falou sem parar sobre alguma coisa que ele não percebeu bem o que era a palestra acabou. Henrique levantou, se espreguiçou e se dirigiu para a porta junto com os outros alunos. De repente sua atenção ficou presa em uma garota que conversava um pouco a sua frente. Ele a olhou intrigado, tentando lembrar de onde a conhecia. Quando ela virou e ele pode ver seus olhos essa resposta surgiu imediatamente, era a garota que ele vira na boate tempo atrás. A garota de olhar desafiador por quem ele se encantou quase que imediatamente. Mas o que ela fazia ali naquela palestra ? Henrique conhecia uma das garotas com quem ela falava, Patrícia era estudante de história e ela e Henrique haviam se cruzados em algumas festas da faculdade. De onde será que Patrícia conhecia a garota dos sonhos de Henrique ? Será que eles eram estudantes da mesma universidade ? Quando terminou de pensar tudo isso ele olhou de novo para a garota, mas ela já não estava lá. Apesar de desapontado, Henrique sentia-se incrivelmente leve. Ele finalmente encontrava aquilo que estava faltando e agora sabia exatamente onde procurá-la.
“One thing I've learned through my father's courtship of Lily is the importance of perseverance, that in the face of true love you don't just give up - even if the object of your affection is begging you to.” 01x18 GG

12 comentários:

  1. Uiuii, já gostei da história.
    Bem que eu queria encontrar assim, por acaso, a pessoa dos meus sonhos, mas acho q não dá não... rsrsrs

    Esperando a continuação*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero a continuação! Essa história tá me prendeeendo hein :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* Amei, quero ler logo a continuação :) e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Olho no olho e a magia aconteceu.
    Quero logo a continuação, adorei! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO esse negócio de "garota dos sonhos" e tal rs é tão mágico *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa pra ler a continuação.
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. "Elas sabia que era loucura querer encontrar alguém de quem ela só conhecia os olhos, mas essa vontade era mais forte que ela."



    Lindoo *--*

    ResponderExcluir
  8. Essas coisas parecem nunca acontecer comigo...

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o texto, e o blog é muito lindo também. Pode me adicionar no msn ? eu queria te fazer uma pergunta. No final do comentário eu coloco meu msn e também o link do meu blog. Continuando, gostei muito do 'início' dessa história, e vou acompanhar sim. Tô te seguindo também! beijos.

    www.menina-normal.blogspot.com
    mila_penaqueiroz@hotmail.com :*

    ResponderExcluir
  10. queremos continuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! urgente!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. tem continuação?
    Gostei bastante, vou seguir aqui. beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo amo ><

    obrigado por passar no meu blogue *--------* volte sempre

    --------------------------------------------------

    amei a sua história tão linda, quero muito ver as continuação. e seu blog e lindo s2

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*