segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Lost.

É muito estranha a maneira como tudo na nossa vida acontece por alguma razão. Agora mesmo eu tava assistindo um episódio de The OC em que todo mundo vai conhecer a faculdade e tem essa cena em que a Marissa está conversando com um cara sobre como ela deixou de ser a garota que pertence a faculdade, ou a qualquer lugar, ele diz que todo mundo pertence a algum lugar e ela diz “Talvez nem todos.. talvez algumas pessoas só se perdem no caminho.”. E bom, eu meio que tenho me sentido assim ultimamente. Porque toda vez que eu tento pensar em fazer alguma coisa pro meu futuro parece que não é o certo, ou o melhor, ou qualquer coisa. É como se alguém tivesse acidentalmente apagado o meu destino e isso faz com que eu fique meio perdida no meio da minha vida. E eu sinto como se eu não soubesse mais como vivê-la, como se ela não fosse mais minha ou qualquer coisa assim. E junto com isso, as coisas que estão ligadas ao meu futuro continuam não funcionando, como se alguém estivesse tentando me dizer que simplesmente não é pra ser. Eu não sei como isso parece pra quem está de fora, talvez não faça o menor sentido. Mas pra mim parece fazer todo o sentido do mundo. Eu fico aqui me perguntando o que virá agora e não consigo ver nenhum caminho no qual eu me encaixe. Parece que a minha vida seguiu e eu fiquei pra trás e agora eu simplesmente não consigo voltar pra ela, não importa o quanto eu tente. Acho que essa é a primeira vez em dezessete anos que eu quero fazer alguma coisa mas não sei o que fazer, ou como fazer. Será que é possível que as pessoas simplesmente se percam assim ? E se for, será que não tem volta? Será que eu vou ficar esperando pra dar o próximo passo e ele simplesmente não vai vir? É a primeira vez que eu sinto medo do futuro, mas talvez seja da falta dele que eu tenho medo.



“Até mais, o dia não te esperou
E o que importa agora, se todos foram embora
E só você restou?
Nunca mais. A vida não te perdoou
O tempo passa agora, chove lá fora
Agora é hora de partir”
Até Mais - Abril ♪ 

2 comentários:

  1. sempre ficamos assim, até termos coragem, fazer algo e ver se da certo ou não. A vida é de acertos e erros >>

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhada geral no seu blog e vim parabenizar por ele, está muitoo lindo! bgs

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*