sábado, fevereiro 27, 2010


Falando sério É bem melhor você parar com essas coisas De olhar pra mim com olhos de promessas Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez E tenho medo de fazer planos De tentar e sofrer outra vez.

Falando sério Eu não queria ter você por um programa E apenas ser mais um na sua cama Por uma noite apenas e nada mais.

Falando sério Entre nós dois tinha que haver mais sentimento Não quero seu amor por um momento E ter a vida inteira pra me arrepender.

Falando sério Entre nós dois tinha que haver mais sentimento Não quero seu amor por um momento E ter a vida inteira pra me arrepender.

- Falando Sério, Maurício Manieri.


Essa música diz muito sobre mim e sobre como eu me sinto. As coisas estão difíceis, sob vários aspectos. Todos os aspectos, talvez.

10 comentários:

  1. Não faz diferença ser mais uma mesmo'.
    O importante é que exista um sentimento real (:
    Aí tudo se torna mais vivo e melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei muito! <3
    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Amor de momento só é bom quando é sem culpa e isso, ao meu ver, exige demais de alguém.
    E o amor duradouro só é bom quando acontece em via de mão dupla... os dois amando.

    Conheço essa letra com o Roberto Carlos cantando kkkk xD

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. já passei por isso
    de uma pessoa me olhar com olhos de promessa
    e depois sorrir como quem nao quer nada :(

    muito legal a música ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Gosto dessa música!

    Cldodomildo, como as coisas por aqui mudaram, adorei!!!!!!!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito do ritmo dessa música, mas a letra é toda perfeitona <3 Adorei, adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não sou fã e nem gosto do Maurício Manieri.Porém essa música é um clássico quem nunca ouviu né?hehehe
    Sempre achei a letra de música muito bem feita,é engraçado como as coisas acontecem,mesmo quando não queremos que seja daquele jeito.=/
    Bjo,belo blog

    ResponderExcluir
  8. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  9. :/ assim como você se sente eu também me sinto , a um tempo atrás coloquei essa música no meu blog . muito linda *-*

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*