segunda-feira, janeiro 18, 2010

Férias ¬¬

Oi pessoas amadas que perdem alguns minutos preciosos do dia para virem até aqui ler o que eu escrevo :)
Amanhã finalmente vou pra praia (não que eu ainda esteja com vontade de ir, mas enfim..), portanto estarei meio ausente do blog uma vez que meu notebook me fez o favor de estragar de todas as maneiras possíveis (e impossíveis também). Tentarei passar nos blogs que acompanho e responder os comentários que são deixados aqui, mas provavelmente não conseguirei atualizar. Então torçam pra que a praia e a saudade (de um certo alguém, dos meus amigos, da internet e de vocês) me inspire a escrever coisas legais, porque aí vocês terão algo decente pra ler. Ah, rezem pra eu não entrar em coma alcoólico, nem morrer afogada por embriaguez profunda. Amo todos vocês porque vocês fazem meus dias mais felizes passando por aqui (sim, estou sentimental. não, não estou bêbada [infelizmente]).
Beijos Beijos =*

P.S. Se morrerem de saudade comuniquem-se comigo pelos links que estão aqui do lado ou mandem emails para gabe_candido@hotmail.com. Me farão muuito feliz ;)

6 comentários:

  1. Ah, Gabe! Cono eu queria estar indo para a praia também! *--*
    Eu acho que nunca comentei aqui no teu blog, mas eu leio todos os teus posts, viu!? E, sinceramente, adoro todos! Espero que a praia sirva de estimulo pra vc voltar cheia de textos e postar aqui pra gente.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nada de morrer afogada, ou de coma alcoólico, ainda temos que beber juntos, ok?

    Boa praia!

    ResponderExcluir
  3. boas ferias e faça da maresia algo positivo xD

    ResponderExcluir
  4. eba!
    aproveita essa praia!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Divirta-se. Depois nos conte ;)

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*