sábado, janeiro 16, 2010

Eu só queria que ele viesse pra ficar. Queria que o tempo não fosse contado e que não houvesse nada mais além de nós. Eu queria passar os dias olhando aquele sorriso bobo e agradecendo por tê-lo aqui. Queria me perder naquele abraço e não precisar soltar quando o meu tempo acabasse. Eu queria que não existisse o tempo e nem o resto do mundo. Eu queria que não fosse difícil e triste. Queria não chorar sozinha quando a saudade começa a sufocar. Queria um motivo pra acreditar, uma esperança pra eu me agarrar. Eu queria a certeza de que isso pelo menos é verdade. Eu queria que dessa vez desse certo, que fosse a minha vez de ser feliz. Pena que não se pode ter tudo que se quer. Mas eu queria poder.

2 comentários:

  1. Eu quero (melhor assim) tanta coisa também... daria uma lista grandinha e tudo referente a ele.
    Mas a gente tenta como dá, por que nunca se sabe ao certo quando é a nossa vez de ser feliz, simplesmente acontece.

    Ain, tá lendo Clarice, que legal! *__*
    Recomendo ler "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres", é ótimo!

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Claro que a gente pode! Infelizmente a felicidade não é plena e pensar que ela é soa muito como utopia, é mais fácil pensar que ela é momentanea e assim todos podem ser feliz, cabe agora lutar para que esses momentos sejam mais frequentes.

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*