quinta-feira, janeiro 28, 2010

Coisas aleatórias sobre a praia e a minha volta.

  • A praia estava bem mais-ou-menos esse ano e eu não via a hora voltar pra minha cama, minha internet e meu.. bom, eu não sei o que ele é meu, mas eu definitivamente estava louca pra voltar “pra ele”.
  • Apesar da chatice e do tédio rolaram algumas reflexões legais e umas ideias bem interessantes.
  • Tomar banho de mar bêbada é uma das melhores coisas do mundo.
  • Eu não passei no vestibular e sinceramente não ligo porque não tenho mais tanta certeza sobre fazer direito. E hoje dois amigos que me conhecem muito bem disseram que eu deveria trabalhar com música. O pior é que eu acho que eles estão certos. O que vocês acham, eu tenho jeito de advogada ?
  • Fiquei chateada por ter decepcionado a minha mãe não passando no vestibular, mas o que eu posso fazer ? Essa coisa de morrer estudando não é comigo.
  • Escrevi mais dois textos na praia além do que eu postei antes. Não sei se ficaram bons, mas ajudaram a colocar os sentimentos pra fora.
  • Falando em sentimentos, os meus estão uma bagunça. Nem eu me entendo mais.
  • Uma dica: pensem MIL vezes antes de ficar com um desconhecido na beira da praia, porque talvez ele não pretenda sumir depois e pode ser que ele seja o tipo raro que liga no dia seguinte (ou na hora seguinte). Enfim, cuidado!!
  • Eu fiquei em terceiro lugar no Blorkutando essa semana. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz né ?!
  • Eu estava morrendo de saudade daqui e de ler os comentários e os posts de todos aqui. Já passei em alguns blogs e a partir de amanhã já volto a passar o dia no pc lendo todas as atualizações (pelo menos até eu arrumar um emprego).

3 comentários:

  1. Saudades de você guria, as coisas as vezes acontecem além do nosso entendimento, mas um dia a gente entende. Se eu estivesse na praia e ficasse com uma garota muito legal e se tivesse como eu ligaria, porque raro não é ligar, raro é encontrar alguém bacana e quando se encontra dá vontade mesmo de ligar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. se você tem cara de direito não sei, mas que você tem cara de música, isso tem! haha também não passei no vestibular, mas é bom ter um tempo a mais pra pensar, mesmo. e sobre tomar banho de mar, vou seguir a dica ;) haha beijos

    ResponderExcluir
  3. Independente do status 'dele', a saudade é inevitável e compreensível.
    Quando ao vestibular, se for o primeiro, relaxa. Não passar no primeiro é bem comum. Eu mesma, só passei no segundo ano que tentei, ou seja, no 5º vestibular (são 2 faculdades por ano, uma federal e uma estadual).

    kkkk quase uma aventura.
    Pelo menos serve para a gente se encontrar no curso.

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*