sexta-feira, dezembro 04, 2009

Uma aleatoriedade divertida.

flog


Ok, ok. Eu sei que é feio rir da desgraça alheia. Mas o que eu posso fazer se as pessoas são tão ridículas, estúpidas, e incrivelmente burras ? Só me resta rir. E eu ri. Ri demais. E toda vez que lembro o ataque de riso recomeça. Os últimos dias tem sido bastante divertidos.

P.s. Chega logo vestibular! Não aguento mais ficar aqui, essa cidade acaba com a minha inspiração. Xangri-lá me espera, com um sol lindo, um mar limpinho, uma garrafa de whisky e uma carteira de cigarro.

3 comentários:

  1. Dizem que rir é o melhor remédio. Então, não importa os meios.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes não dá par segurar! kkkkk xD
    E boa sorte no vestibular ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. o vontade de ir embora, serao esses risos de nervosismo?

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*