domingo, dezembro 13, 2009

Pra você.

casal
  “Não precisa vir
Se não for pra ficar
Pelo menos uma noite
E três semanas” ♪
Agora eu daria tudo pra te ter aqui. Sentir teu abraço, teu cheiro, tua boca. Sentir essa paz que toma conta do prédio no momento em que tu cruza a porta lá embaixo. Porque as sensações que tu me provoca são únicas. E é nos teus braços que eu encontro tudo que eu preciso pra me sentir bem.
Eu podia tentar fingir que não é bem assim, que tu não é importante e eu não tô nem aí. Tu acreditaria, o mundo acreditaria e talvez até eu acreditasse por um tempo. Eu podia te mandar embora por diversas razões. Eu podia me esforçar pra te tirar da cabeça. Eu podia sair por aí e ficar com o primeiro cara bonitinho que aparecesse. Eu podia fazer tantas coisas. Mas eu não quero. E a única coisa quero mesmo é a única que eu não posso. Porque infelizmente tu não é meu e eu não posso te ter aqui comigo sempre. 
Cada milímetro de mim sente a tua ausência aqui e ela é tão forte que chega a doer. Eu não imaginei que seria assim tão difícil permitir que tu entrasse na minha vida. Nem cogitei a hipótese de sentir o que eu sinto hoje. Eu tenho medo de seguir em frente e permitir que isso continue crescendo, mas pensar em não ter mais o teu abraço dói na alma. Me encontro completamente perdida, sem a menor ideia do que devo fazer. Minha única certeza agora é a vontade de te ter aqui ao meu lado, me abraçando apertado até o medo passar.

Um comentário:

  1. vivemos em um momento bem parecido. No meu caso a pessoa ainda nao foi, mais é tao ausente. Em alguns momentos é como se eu nao existisse e isso doi tanto. Como se entregar a uma paixao sem saber como o outro se senti? E depois ficamos assim como você. Em duvida entre o pensar e o nao lembrar mais.

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*