domingo, dezembro 20, 2009

Minha inspiração que vai e volta, e o quase amor que foi pra não voltar.

Minha inspiração saiu pra passear e não volta já faz um tempo. Não me preocupo mais, pois sei que ela vai e volta, assim como as ondas, os desejos e as estações. Queria ter essa mesma certeza em relação a alguns sentimentos. Mas sentimentos não são cíclicos, eles têm início, meio e fim. Quem dera os sentimentos fossem como as inspirações que saem para respirar novos ares e retornam a todo vapor. A vida seria mais fácil e mais bela. Mas os sentimentos têm de ser assim desse jeito torto, aparecendo quando tem vontade e indo embora antes que possamos perceber. A minha inspiração volta um dia desses e me faz escrever feito louca expondo todos os sentimentos e sensações que eu tenho por dentro. Mas não posso dizer o mesmo daquele quase amor que você matou com medo, desinteresse, incerteza e falta de coragem. Você não volta mais pra me fazer rir e flutuar feito uma maluca encantada com o seu sorriso besta. Não volta porque eu não posso suportar estar com alguém incapaz de tomar uma decisão e mantê-la sem fraquejar. Esse seu medo é sinal de fraqueza, a mesma fraqueza que eu identifiquei como o pior defeito do ser humano. Fique aí com suas dúvidas e suas escolhas pela metade, que eu fico aqui esperando que minha inspiração volte para me contar sobre suas andanças por aí. E esperando também que um novo quase amor apareça e se transforme num amor pleno, forte e com coragem para crescer e me fazer feliz.

6 comentários:

  1. Um novo amor para você, quando menos espera ele aparece.

    ResponderExcluir
  2. aquele quase amor que você matou com medo, desinteresse, incerteza e falta de coragem.

    Isso me ronda e me assusta =/

    ResponderExcluir
  3. dois novos amores para nós o/\o
    já sigo (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E vão, e vêm, e inspiram, e derrubam, e machucam, e vão, e vêm....

    Muito bom...

    ResponderExcluir
  5. "Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado... ainda existe amor pra recomeçar"


    Inspiração vai e volta, já o amor... vai e depois se renova.
    Beijo, moça!

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*