quarta-feira, dezembro 30, 2009

Frejat, Vinícius e o meu desejo pra 2010.

“Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero..”
- Amor Pra Recomeçar - Frejat
Adoro essa música e acho que ela diz exatamente o que eu desejo pra mim e pra todos com quem me importo nesse ano novo que vem chegando. Desejo um novo amor ou mesmo um velho amor que continue amando. Só importa que seja amor e que  forte e verdadeiro. Porque o resto todo, saúde, dinheiro, paz, etc, se consegue com um pouco de esforço. Mas amor é mais difícil. Eu venho buscando desde sempre e ainda não encontrei. Não de verdade. Não aquele amor com quem tu tem certeza de que quer ficar junto o resto da vida. Aquele que será inesquecível. Alguém com quem tu se veja concretizando todos os teus planos e sonhos. Alguém que vai apoiar tuas loucuras, compreender teus erros bestas e teus medos. Alguém que vai te abraçar e fazer o mundo parar. Alguém a quem teu corpo reage a um mínimo toque. Alguém que te faça rir, um riso bobo, leve. E que também te faça chorar, por que não ? Mas que tanto o choro como o riso sejam fortes, intensos, verdadeiros e que venham da alma. E que tudo mais nesse amor seja assim. É apenas isso que eu quero nesse ano que chega. Desejo que o amor venha e que eu possa me entregar completamente a ele, para vivê-lo de maneira plena. Eu desejo parar de procurar por ele em cada esquina, em cada beijo sem compromisso, em cada troca de olhares. Desejo não mais achar que ele está em qualquer garoto besta que eu encontro por aí e que nem sabe dar o devido valor ao meu sentimento. Desejo menos garotos bobos. Desejo menos risinhos afetados. Desejo menos tudo que for superficial. Eu não quero mais ter vários, porque isso me entedia. Eu quero ter um só, completo e forte e pra sempre. Ou pelo menos pela eternidade que durar o sentimento. ‘Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.’ É isso que eu quero pra mim e pra todos aqueles que tem algum significado diferente na minha vida. Sejam meus amigos, minha família ou os leitores do blog (os que não vêm aqui só pra fuxicar a minha vida).
Um ótimo 2010 repleto de amor pra todos. Que os que estão buscando o encontrem, e que os que já encontraram sejam cada vez mais completos. E que quando estiverem bem cansados, ainda haja amor pra recomeçar. Porque se não houver, qual o sentido dessa vida ?

2 comentários:

  1. 'E que quando estiverem bem cansados, ainda haja amor pra recomeçar. Porque se não houver, qual o sentido dessa vida ?'

    amei *-*

    Feliz 2010 pra ti (:

    ResponderExcluir
  2. .
    A música é linda mesmo, tbm gosto muito
    Muitos desejos realizados pra vc, mocinha



    bejocas

    =)


    .

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*