sexta-feira, novembro 20, 2009

Quase um segundo.

"Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?
Ás vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz

Quais são as cores e as coisas pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?”
- Cazuza.

8 comentários:

  1. Muito linda a música!
    Obrigada pela visita; volte sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Os pensamentos lidos, ouvidos, sussurrados, sempre existem, mesmo fingindo nao estarem ali, eles sempre existem. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Essa música é tão linda que me dá arrepios!
    Que perfeito seu blog estrelado!

    Espero que você voe sempre no nosso Céu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. *Vou até colocar uma frase da música no meu blog!*

    ResponderExcluir
  5. Essa música acaba comigo. Tão bonita!

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*