terça-feira, novembro 24, 2009

bella-e-edward1
“ ‘E então o leão se apaixona pelo cordeiro...’ ele murmurou. Eu escondi meus olhos pra não mostrar o quanto eles haviam ficado felizes com a palavra.
’Que cordeiro idiota’, eu suspirei.
’Que leão doente e masoquista’, Ele olhou para a floresta cheia de sombras e eu fiquei imaginando onde seus pensamentos haviam o levado. “

 - Crepúsculo, Stephenie Meyer
Pena que nem sempre o leão tem um final feliz como nos romances adolescentes.

4 comentários:

  1. tenho uma prima adolescente, que é fã da saga, e tem isso na porta do quarto dela, rs.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é realmente muito bom, gosto muito dele. Realmente é um amor lindo de se ver, pena que não passa de uma história. E eu acho que com isso tu vai concordar.
    E se o leão não teve um final feliz, é porque a história desse leão ainda não terminou. Esse foi apenas mais um passo que foi dado. Algo que há de ficar no passado, para que de certo modo, te traga algo bom. De repente não bom no momento, porque quebrar a cara NUNCA é bom. hehehe
    Mas quem sabe no futuro, ao se deparar com uma mesma situação, tu já tenha passado por essa lição e acabe ficando relativamente mais fácil de lidar, não concorda? Cada caso é um caso, mas eu penso assim. hehehe
    Procuro sempre o lado bom de uma coisa, por pior que ela seja, e sempre levando o maior possível de conhecimento para o futuro. E outra coisa que sempre levo em consideração é o tempo, porque eu não tenho tempo para ficar triste.
    Então ao invés de ficar se preocupando com o leão, geralmente solitário, seja o cordeiro, e preocupe-se com seu rebanho, seus amigos de verdade, e sua família, porque o leão, quando 'morrer', ele simplesmente se vai, e um rebanho, nunca se separa.

    Resposta a tua mensagem: Que bom que tem gostado de minhas palavras, espero que goste das de hoje também. Não gosto de ver as pessoas triste, então, como frequentemente vejo tuas mudanças bruscas de comportamento, achei que palavras amigas pudessem sem úteis nos momentos de 'rebeldia' e fraquesa.. hehehehe
    E bom, julgue-me um admirador discreto, desconhecido. Meu nome é esse mesmo sim. hehehehe
    Mas realmente gosto de ser anonimo, alguém de quem tu lembrará apenas das boas palavras, e não 'daquele cara'. E bom, hoje tu já descobriu um pouco mais de mim. hehehehe

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, talvez estejamos passando pelo mesmo momento difícil. Me apaixonei perdidamente, mas descobri o que é ser traída e iludida..também tenho "medo de confiar"..
    Se quiser me add... lisa_depp@live.nl

    Só que quando tudo é bom demais eu surto e faço bobagem. Eu falo o que eu não quero e o que eu não penso. Eu procuro coisas que eu não vejo só porque eu tenho medo que sei lá tu seja o certo na hora errada e eu perca de novo. É só isso, insegurança besta causada por um passado que nem sempre foi bom, apesar de ter sido divertido. Não existe momento pior que aquele onde se percebe que um sentimento não é recíproco, e me apavora a ideia de um dia viver esse momento de novo. Por causa do medo eu arrumo brigas até sem querer, porque eu quero provar pra mim mesma desde já que não vale a pena esperar nem investir nada, pra ver se assim eu evito que no futuro o sentimento apareça e me faça sofrer. Aí estão as minhas razões, no lugar onde a minha alma mais se revela: os meus textos. Cada milímetro do que eu penso e sinto foi traduzido[2]

    :( a mesma merda

    ResponderExcluir
  4. eu adorei esse livro, nao so esse livro como a saga inteira *-*
    e como seria bom se a vida fosse assim :/

    xoxo

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*