sexta-feira, setembro 18, 2009

O simples.

Sabe aquelas horas me que você só quer alguém que te abrace ? Alguém que esteja ali pelo simples fato de gostar de estar com você. Alguém que não ligue pra rótulos, pra passado, pra futuro. Alguém que olhe nos teus olhos e dia que as coisas vão ficar bem e que ele vai estar ali sempre. Pois é, isso é tudo que eu quero. Tudo que eu preciso. Não quero promessas, não quero futuro, não quero nem amor. Só quero que alguém deite aqui comigo e fique em silêncio me abraçando até que as coisas voltem a fazer sentido. Quero alguém sem segundas intenções, sem meias verdades. Alguém sem o peso e as complicações de um outro relacionamento, e também sem as cobranças de um novo que possa surgir. Eu quero alguém que me faça rir, que faça coisas divertidas, coisas inusitadas, porém simples. Porque eu já tive todas as grandes complicações e todas as grandes histórias e os relacionamentos mais loucos. Agora eu só quero não ter nada além de uma companhia. Não quero pelo sexo, ou pra poder dizer que tenho namorado. Nem pra me apaixonar perdidamente e flutuar por aí. Quero alguém que me faça bem, que me deixe leve. Alguém que me inspire. Nem o príncipe encantado no cavalo branco e nem o vilão de novela das oito. Quero uma pessoa normal. Tá, normal não, porque normal é chato e me cansa. Mas alguém simples. Alguém que queira e possa estar aqui pelo simples fato de estar. Alguém que não espere nada em troca. Não quero nem medo e nem frio na barriga. Não quero ouvir mentiras nem mentir pra mim mesma. Só quero aproveitar a vida tendo alguém por perto. Nem que seja pra sentar e tomar uma garrafa de vinho ouvindo Led. Ou curtir uma Freak! muito louca. Ou não fazer nada. Porque tem muita diferença entre não fazer nada sozinha e não fazer nada com alguém aqui. Eu quero alguém porque eu sou carente e às vezes tenho medo da solidão. Mas quero alguém que descomplique. Porque se for pra trazer mais problemas prefiro que nem venha. O simples é tão mais fácil, e a vida é tão melhor quando é simples. Por isso eu quero alguém sem neuras, sem namoradas malucas, sem enrolação, sem cobranças, sem preconceitos, sem mentiras, sem chatice. Alguém que não queira ser casal, que não queira ter o controle, que não queira satisfações. Alguém simples, pra fazer a coisa mais simples do mundo: SER FELIZ. Então que venha o simples e me abrace bem forte. Mas que venha logo, porque eu tô precisando.

Um comentário:

  1. as vezes eu acho que a coisa mais simples do mundo, ser feliz, não é tao simples, mas concordo contigo, e todo mundo quer (:

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*