terça-feira, setembro 08, 2009

Meus novos dias felizes.

Tem coisas que só acontecem na minha vida. E normalmente são as coisas mais inacreditáveis do mundo. É sempre assim, o mundo tá quase desabando e aí surge alguma coisa que muda tudo. Eu não tinha falado sobre isso aqui, porque quando eu escrevo sobre algum assunto isso parece mais verdade pra mim. E ultimamente eu venho tendo medo da verdade. Mas hoje me deu vontade de falar dessa novidade que tem tornado meus dias mais leves e divertidos. Um alguém diferente dos alguéns que passaram pela minha vida nos últimos tempos. Mas não tão diferente assim. Alguém que sem dúvida tem me feito bem. E é tão bom “ter” alguém assim, sem as inseguranças, sem os medos, sem as promessas, sem as mentiras. Alguém que foi chegando aos poucos e quando eu percebi já estava ali, fazendo a diferença. Porque ele é responsável pelos meus sorrisos em dias que eu não teria motivo pra sorrir. E também é responsável pelos meus sonos mais tranquilos e os meus bons sonhos. Enfim, é alguém que não faz nada além de mostrar que quer estar aqui. Nem que seja apenas para... estar aqui. Talvez não faça muito sentido para pessoas ditas normais, com vidas normais e amores normais (leia-se: pessoas que não se importam de viver uma mentira eterna desde que possam dar sorrisinhos que mantenham as aparências), mas pra mim faz todo o sentido do mundo. E todo o bem do mundo. Ter alguém que não quer apenas sugar tudo de bom, e sim trazer coisas ainda melhores. É tão bom “se envolver” assim sem se apaixonar. Mesmo que a paixão seja quase uma obsessão pra mim, às vezes vale mais a pena um sorriso sincero que te deixa mais leve, do que aquele friozinho na barriga e o coração acelerado. Até porque todas as vezes que eu senti friozinho na barriga e coração acelerado terminaram mal (quando terminaram). Então dessa vez eu abro mão disso tudo pra dar mais sorrisos espontâneos, e falar mais bobagens, e dormir mais tranquila. Nem sempre a vida tem que ser difícil. Talvez o simples seja o mais certo. Eu tô apostando nisso e espero estar certa.
“Estar feliz assim
Depende só de mim
Sofrer é com você
Pois não dá pra encontrar
Conforto em outro lugar
Que não seja aqui”

- Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*