sábado, agosto 08, 2009

Who cares ?

Agora são 8:36. Eu ainda não dormi e não pretendo fazê-lo tão cedo. Depois de longas horas assistindo The OC, a primeira temporada acabou, eu chorei como de costume e resolvi achar alguma coisa pra fazer, porque eu não tava afim de assistir a segunda temporada, não agora. Eu tomei coragem pra levantar da cama, e acabei sentada no chão do banheiro com o resto do meu whisky e uma carteira de cigarro. Como as coisas ficam mais claras tomando whisky puro no chão do banheiro. Depois de uma longa conversa comigo mesma (não tô bêbada, só sou maluca mesmo) eu pude finalmente tomar as decisões que eu precisava tomar. Chega de fugir de mim mesma, de me apegar a pessoas que não gostam de mim, ou pior, ficar perto de pessoas das quais eu não gosto. Chega de me esconder das coisas, procurar explicações e tentar entender os outros when I don’t even care.
Eu finalmente cansei de tudo isso. As conversas forçadas, os amores inventados, os amores desprezados, as mentiras, as ilusões. Eu cansei de tentar explicar pros outros porque a minha vida é assim, porque eu sou assim, porque eu ajo assim. Não é da conta deles, e sinceramente, I don’t even care. E ah, foda-se as relações por interesse, foda-se o fingimento por educação, foda-se o mundo. Because I don’t even care. Eu simplesmente tô de saco cheio de tentar fazer tudo funcionar, de tentar conciliar as minhas vontades com as dos outros. Cansei de fingir que eu me importo, que eu quero saber. I really don’t care. Que cada um faça o que achar melhor da sua vida, eu cansei. Tenho meus próprios problemas pra me preocupar e de agora em diante eu não vou mais me esconder deles entrando em relacionamentos de brincadeira, e muito menos em não-relacionamentos de brincadeira. A solução que eu encontrei é esquecer tudo e todos. Finalmente eu vou ter a coragem que eu busco a alguns anos e vou mandar tudo à pqp. Sempre há um momento em que se pode voltar atrás antes de se enforcar. Esse é o meu momento, e eu preciso voltar atrás, porque eu tenho muitas cordas a minha volta. Pode ser que essa bobagem toda que eu falei não faça o menos sentido pra quem ler. Pode ser que algumas pessoas achem que foram citadas aqui de alguma forma, pode ser que achem que eu enlouqueci de vez. But honestly ? I don’t even care. Life is so short, and I’m so tired. So, just turn off the lights and leave me alone. I’m better on my own. And I don’t really care about anything. Actually, who cares ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*