segunda-feira, agosto 10, 2009

Por que’s aleatórios.


  • Por que tudo na minha vida tem que ser do jeito difícil ?

  • Por que existe essa coisa de ter um necessidade meio insana de carinho/atenção/amor/sexo e afins ?

  • Por que as coisas que a gente mais quer são as únicas que nunca poderemos ter ?

  • Por que hoje em dia as pessoas esquecem o bom e velho rock pra ouvir barulhos sem nexo ?

  • Por que o não convencional é visto com maus olhos ?

  • Por que o Grêmio não ganha fora de casa ?

  • Por que eu sinto falta de coisas que eu supostamente deveria esquecer ?

  • Por que o proibido é sempre mais gostoso ?

  • Por que a gente não ganha uma manual quando nasce, dizendo quem é o amo da nossa vida, onde, quando e como o encontraremos ?

  • Por que tanta gente gosta de coisas absurdamente ruins ?

  • Por que a gente não pode escolher nossos pensamentos e sentimentos ?

  • Por que a Atlântida não toca mais clássicos durante o dia ?

  • Por que as melhores séries de tv tem que acabar ?

  • Por que eu pareço ser a única pessoa no mundo que se preocupa com assuntos realmente relevantes ?

  • Por que eu não consigo mentir pra mim mesma e fingir que eu aceitei e esqueci ?

  • Por que eu SEMPRE me apaixono por caras que não gostam de mim ?

  • Por que eu não posso ficar bêbada pra sempre ?

  • Por que eu me importo com pessoas que não estão nem cagando pra mim ?

  • Por que eu não consigo simplesmente deitar na minha cama e chorar como as pessoas normais ?

  • Por que não se faz mais música como nos anos 60/70 ?

  • Por que eu acho que eu sinto falta de coisas que eu nunca tive ?

  • Por que é tão difícil fazer a coisa certa ?

  • Por que eu tenho essa tendência irritante a sempre fazer a coisa errada ?

  • Por que eu não estou dormindo ?

  • Aliás, por que eu estou escrevendo isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*