sexta-feira, agosto 14, 2009

Minha válvula de escape.

Eu tenho uma teoria, de que tudo que se precisa saber da vida está em The OC. Provavelmente essa teoria não faz muito sentido pra quem não tem a minha cabeça (ou seja, todo mundo), mas é verdade. Está tudo ali, em cada episódio de cada umas das quatro temporadas da melhor série de todos os tempos. Eu perdi a conta de quantas vezes eu já vi cada temporada e de quantas vezes eu já chorei com aquelas histórias, mas hoje alguns episódios que eu nunca tinha visto, os cinco últimos episódios da quarta temporada. Na minha opinião essa é a pior temporada das quatro, porque Newport perdeu a graça sem a Marissa. Mas eu não acredito que seja por essa razão que eu demorei tanto pra ver o final da temporada. Eu acho que era o medo de que a série acabando, alguma coisa acabasse junto, como se uma temporada da minha vida se fosse. Foram tantos domingos acordando cedo pra ver The OC no SBT, e depois, tantas noites sem dormir porque eu simplesmente não conseguia parar de olhar. Tantas vezes o mundo parecia ruir e essa era minha válvula de escape. O mundo imperfeito de Orange County que sempre me deu a certeza de que as coisas podem se ajeitar. Os casais mais confusos, as amizades mais verdadeiras, o amor mais eterno. É algo que me lembra que o mundo nunca para, por maior que sejam os problemas, e que um dia tudo dá certo. E agora, que finalmente acabou (pra mim), parece que um ciclo se encerrou. Não um ciclo da série, mas da minha vida. Eu acho que tá na hora de eu seguir em frente e encontrar um caminho, por mais difícil e assustador que possa parecer. E hoje, falando com uma das pessoas que mais me entende no mundo eu comecei a ter certeza do que eu quero. Eu tô morrendo de medo, mas eu descobri que eu não vou conseguir desistir dos meus planos, por maiores e mais absurdos que eles pareçam. E pensando assim, tudo meio que faz sentido, pelo menos pra mim. É o meu recomeço. Ou o meu começo de verdade. Enfim, é uma nova fase. Uma nova temporada pra mim. E eu acho que eu mereço. A gente só tem uma chance de fazer as coisas certas e por mais que eu ache que sou fraca pra vencer, eu sei que eu sou forte demais pra desistir.
É incrível como eu consegui ver tantas coisas com apenas o final de uma série, mas como eu disse, tudo que há pra saber da vida está em The OC. Eu quero ter esses episódios comigo pro resto da vida, porque sempre pode haver um momento de incerteza, de medo, de solidão ou qualquer outra coisa que me faça sentir saudade de Newport Beach. Sem contar que a Califórnia é o lugar mais lindo do mundo, e bem, depois que os planos forem concretizados, vai chegar a hora de correr atrás dos sonhos. Long Beach ? L.A. ? Newport ? Who knows ?
oc[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*