sábado, agosto 22, 2009

It’s over.

Minhas inspiração tem passeado longe de mim ultimamente. Acho que tem a ver com a confusão que minha vida se tornou nesse últimos meses. Tudo acontece tão rápido e eu nem consigo parar pra pensar. Tenho vivido no piloto automático a tanto tempo que nem sei mais se essa é mesmo a minha vida. As coisas estão tão fora do meu controle, e eu nem sei mais o que eu quero. Eu só sei o que eu não quero. E eu não quero nada disso que tá acontecendo. Não quero mais me envolver com coisas pelas quais meu ego implora. Não quero mais fingir que gosto pra não ter que me preocupar com o resto do mundo. Não quero mais ter horários pra ligar, horários pra abraçar, horários pra ter. Não quero doses homeopáticas de uma atenção que nem me interessa. Não quero errar de novo por alguém que não é nem ao menos o alguém que eu quero. Cansei desse mundo e de todas essas besteiras que me cercam. Cansei de cobranças de pessoas que não tem importância nenhuma. Quero que se fodam todos, com suas vidinhas sem graça, seus namoros sem graça, suas mentiras mal contadas. Eu prometi pra mim mesma que não erraria de novo, não nessas circunstâncias. A ausência de sentimentos faz com que  cumprir minha promessa fique mais fácil. Meu ego implora por essas histórias, mas minha cabeça diz não e hoje eu vou ouví-la. Que sejam infelizes pra sempre todos aqueles que vivem em um mundo de mentira. Eu tô fora, de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*