sábado, agosto 01, 2009

Coisas aleatórias.

Minha inspiração foi dar uma volta nos últimos dias, então vamos a algumas coisas aleatórias.

  • Eu adoro passar madrugadas sem dormir, é muito melhor que passar os dias acordada.

  • Música boa é extremamente viciante, assim como Gossip Girl de madrugada.

  • Café é outro item da minha grande lista de vícios.

  • Essa semana foi muito boa, apesar de coisas inesperadas terem acontecido e me deixado confusa.

  • Eu sinto cheiro de vingança em algumas das minhas últimas atitudes... Isso é tão Blair Waldorf. Mas o que eu posso fazer se eu adoro a Blair ?

  • Tô ouvindo Sorte no jogo e azar no amor - Cascavelletes compulsivamente desde que parei de olhar GG.

  • Às vezes, SÓ ás vezes, eu sinto falta de alguém que costumava me fazer companhia nas minhas madrugadas sem dormir.

  • Sinto mais falta ainda de alguém que tem me feito companhia nos meus sonhos a quase um ano e meio.

  • Eu praticamente não saí de casa nas férias. Confesso que foi uma experiência quase tão boa quanto passar várias tardes bebendo whisky sozinha na beira da praia.

  • Minha mãe acha esse meu comportamento um tanto quanto antissocial. (Odeio escrever antissocial depois da reforma ortográfica!)

  • Hoje (sexta), eu acordei as 17:35. Foi meu recorde nas férias de inverno. Por mim faria isso todos os dias.

  • Ontem eu resolvi ler posts de janeiro no meu fotolog e constatei que minha vida não mudou muito desde então.

  • Acho que amanhã vou interromper meu retiro não-espiritual pra ir no centro procurar umas coisas que eu quero comprar. Seria mais fácil se houvessem lojas decentes em Novo Hamburgo.

  • Eu não vejo a hora de acabar o inverno. Não aguento mais esse frio maldito. Quero verão, praia, DUAS garrafas de Passport (uma foi pouco esse ano), várias carteiras de Marlboro Fresh Mint e ninguém pra me encher o saco.

  • Essa semana eu descobri que algumas pessoas são muito mais burras do que eu imaginava (e isso é muita coisa).

  • Deixei minha playlist passa pra próxima música: Lobo da estepe - Cascavelletes.

  • Depois de todos os absurdos que eu já vi nessa vida, eu ainda me surpreendo com a fraqueza do ser humano.

  • Hoje minha mãe passou o dia em Gramado, quando chegou em casa me disse: “Ah, que cidade linda, várias lojas, gente bonita e rica, me senti em Nova York!” Depois ela não sabe porque eu não saio do quarto. Claro que Gramado é igual NY. Só é uma pena que não tenha os arranha-céus e ao invés de americanos tenha um monte de brasileiros provincianos e deslumbrados.

  • Vou voltar pra GG. Devem faltar uns seis ou sete episódios pro fim da segunda temporada e eu ADORO como ela termina.
Essas bobagens aleatórias que eu eventualmente posto por aqui são apenas a falta de alguém interessante pra falar. Tenho evitado falar sozinha pra minha mãe não resolver me trancar num hospício pra sempre.
coffee break

Um comentário:

  1. tema lojas boas sim! opaksoakoas passeia pela Bento Gonçalves uma hora q tu acha mtaaa coisa boa!
    amei e vamos hibernar nessas férias (q só pra constar: são enooooooooormes!)

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*