quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Rir da vida é o que há.

É muito engraçada como as coisas na minha vida acontecem sem que eu tenha o menor controle sobre elas. Tá, isso não é engraçado, é triste e até meio trágico, mas se eu não desse risada das adversidades eu passaria a vida chorando e me lamentando, se é pra ser infeliz que seja dando uma bela gargalhada da minha merda de vida. E daí que tudo dá errado? E daí que eu choro sem parar em algumas vezes e me sinto a pior pessoa do mundo? Isso pode ser divertido se você souber ver o lado bom das coisas. Qual o lado bom de passar a vida apaixonada por caras que não te dão a mínima? Ah, você vai precisar de válvulas de escape e elas costumam ser divertidas. Tem também o lado bom de não ser escolhida pelo cara de quem você gosta, você vai chorar agora pela rejeição, mas e quanto a escolhida que vai virar a idiota traída quando ele cansar de brincar de Barbie e Ken com ela ? Viu, sempre tem bons motivos pra rir na cara da vida. O segredo de tudo é aprender o quanto antes que você nunca viverá um conto de fadas, que todo príncipe é meio sapo, e que ninguém será feliz o tempo todo, depois você tem que aprender a ignorar a opinião que os outros tem a seu respeito, eles sempre falarão, portanto não há mal nenhum em lhe dar alguns motivos pra falar. Certas pessoas vivem para se mostrar pro mundo, outras para ver as que se mostram, eu prefiro rir das duas, pois nenhuma é tão feliz quanto parece ser, todos temos esqueletos em nossos armários, alguns mais, outros menos. A grande diferença entre mim e a maioria das pessoas é que vez ou outra eu boto meus esqueletos pra tomar sol, isso os deixa desarmados, confusos, irritados e me faz rir muito, adoro ver o quanto as pessoas repudiam minhas atitudes pelo simples fato de saber que se elas não fazem o mesmo por debaixo dos panos, gostariam de fazer. O que me da mais prazer é ver a cara daqueles que me julgam, é por isso que quando eles pensam me derrotaram eu dou uma boa gargalhada ali do chão mesmo, porque não há nada melhor que rir quando se está no chão, dá força para levantar e desestabiliza o inimigo. É muito fácil rir quando se está de pé, mas se conseguires o mesmo quando estiver no chão saíras vencedor mesmo que tenhas perdido a guerra e dar uma bela risada na cara do vencedor é um santo remédio, mesmo que o vencedor seja a vida lhe puxando o tapete novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*