domingo, julho 05, 2009

Coisas aleatórias

  • Já são 5h 14 min. e eu ainda não dormi.
  • To instalando o Google Chrome again porque ele tava trancando o meu email.
  • Tive que reiniciar o pc e fiquei com preguiça de abrir o media player, liguei a rádio e tava tocando uma das poucas músicas que eu gosto da Ivete Sangalo. Agora tá tocando Alguém que te faz sorrir, lembrei do meu amor.
  • Consegui abrir meu email. Agora posso voltar a usar o Chrome que é na minha opinião o melhor navegador que existe (tenho firefox, explorer e chrome).
  • Essa semana vai ser muito chata. Como eu sei ? Todas são.
  • Tenho prova de matemática terça e não estudei. Vou me fuder.
  • Sou eu ou já encheu o saco todo mundo falando do MJ ? Pô, enquanto o cara tava vivo só lembravam dele pra criticar, agora que ele morreu ficam pagando pau. Ridículo isso.
  • Essa semana eu pensei seriamente em desistir do futebol, mas a paixão pelo Grêmio foi mais forte que eu e continuo com esse vício maldito.
  • Essa semana eu tive várias ideias sérias, que talvez mudem demais a minha vida. Quando tudo se concretizar eu conto aqui.
  • Cara, o twitter vicia demais. Até coloquei um widget aqui no blog pra mostrar minhas atualizações.
  • O mais engraçado desse blog é que eu suponho que alguém lê o que é escrito aqui. Louco né ?
  • Eu ando muito estressada ultimamente. Acho que tô ficando louca (de verdade). Mas isso vai mudar logooo.
  • Você viram que o Lucas (ex-Grêmio, atual Liverpool) casou esse finde ? A mulher dele é LINDA. Quem quiser ver as fotos do casório clique aqui.
  • Queria poder desfrutar da minha insônia todos os dias, mas infelizmente inventaram uma coisa totalmente inútil e irrelevante chamada colégio. Essa gente realmente não tem o que fazer da vida.
  • O post da Tati hoje tá muito engraçado, passem lá que vale a pena clique aqui.
  • A coluna do Diogo Mainardi na Veja dessa semana também tá demais. Ele é sem dúvidas o melhor cronista político do Brasil.
  • O que foi aquele golpe militar em Honduras ? Umas coisa dessas acontecendo em pleno século XXI é mais que absurdo. Pior que o golpe em si é a imprensa que divulga coisas como as contas do MJ, as fotos do último ensaio dele, debate se ele comia ou não criancinhas, mas não dá muita atenção pra uma coisa assim.
  • O cenário político consegue ser a coisa mais ridícula do Brasil e olha que tem coisa ridícula por aqui hein?!
  • O Lula vai começar a escrever uma coluna pra jornais. Eu achava que ele nem sabia escrever. Esse mundo me surpreende.
  • Eu vou dormir porque a minha mãe vai me obrigar a acordar antes das três. Good Night.
  • Aliás, agora são 05h 50 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*