segunda-feira, julho 13, 2009

Coisas aleatórias sobre ódio.

  • Odeio domingos.
  • Odeio ouvir músicas tristes quando eu já estou num momento meio nostálgico.
  • Odeio sentir saudade. Independente de ser de um momento, de uma pessoa, de alguma coisa.. ODEIO.
  • Odeio vícios malditos que sempre me puxam pro passado.
  • Odeio lembrar que amanhã é segunda-feira.
  • Odeio sentir frio.
  • Odeio pessoas indecisas.
  • Odeio pessoas sem palavra.
  • Odeio pessoas volúveis.
  • Odeio gente sem cultura.
  • Odeio funk.
  • Odeio música ruim. (funk não se enquadra aqui porque não é música).
  • Odeio tédio.
  • Odeio sentir medo das coisas.
  • Odeio períodos de bloqueio criativo.
  • Odeio que se metam na minha vida.
  • Odeio que duvidem de mim.
  • Odeio ter que mentir.
  • ODEIO que mintam pra mim.
  • Odeio quem não tem personalidade.
  • Odeio quem não tem consciência política.
  • Odeio gente burra.
  • Odeio pseudo-intelectuais de esquerda. (amo pseudo-intelectuais de direita haha)
  • Odeio gente chata.
  • Odeio professoras mal comidas.
  • Odeio quem enche o saco no msn.
  • Odeio Coca sem gás.
  • Odeio não poder fumar.
  • Odeio pessoas possessivas.
  • Odeio essas menininhas que aceitam tudo por medo de ficar sem namorado.
  • Odeio namorados idiotas que se acham fodas por traírem as namoradas.
  • Odeio 90% dos comentaristas de futebol que no fundo não entendem NADA de futebol.
  • Odeio discutir futebol com quem entende menos que os comentaristas esportivos.
  • Odeio acordar cedo.
  • Odeio esses sentimentos estranhos.
  • Odeio quando as músicas do rádio me dão vontade de chorar.
  • Eu odeio isso, mas são 00:23 e eu tenho que dormir. bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*