quinta-feira, julho 16, 2009

Coisas aleatórias sobre o amor.

  • Nenhum amor dura pra sempre.
  • É preciso ter muita paciência, pouco orgulho e muita força de vontade pra levar um relacionamento adiante.
  • Ao contrário do que as menininhas apaixonada, bestas e possessivas pensam, amor e sexo são coisas COMPLETAMENTE distintas.
  • Existem diversas maneiras diferentes de amor, portanto é possível sim amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo
  • Mulheres e homens amam de formas diferentes, o que não quer dizer que a intensidade dos sentimentos seja diferente.
  • Você sempre terá que abrir mão de alguma coisa em um relacionamento, a não ser que namore um clone seu.
  • A palavra ‘AMAR’ foi banalizada pela internet. Hoje em dia todo mundo ama todo mundo no orkut.
  • Muitos autores, músicos e compositores falaram desse tema ao longo da história, mas eu me arrisco a dizer que poucos o conheciam de fato.
  • É muito fácil dizer ‘eu te amo’. Mas palavras são apenas palavras e não provam nada. O amor precisa ser demonstrado de uma maneira palpável.
  • 99,9% das merdas que fazemos na vida são culpa do amor.
  • Tem muita gente que não sabe amar.
  • Um relacionamento real e sincero pode ser construído em poucos dias, porém pode-se ter um relacionamento de anos e acabar por perceber que ele nunca foi sincero.
  • Durante a vida você vai se perguntar diversas vezes se está amando. E vai perguntar mais vezes ainda se esse amor vale a pena.
  • No amor, como em tudo na vida, cada um tem suas prioridades. Eu amo a mim e a minha liberdade antes de qualquer coisas.
  • Antes de sair espalhando o seu amor por aí, se olhe no espelho e diga ao seu rosto refletido ali o ‘EU TE AMO’ mais sincero da sua vida. Se você não for capaz de se amar acima dos outros, nunca será amado como merece.
  • O meu maior amor (depois de mim mesma) é escrever, porque eu sei que enquanto houver vida no mundo minha inspiração estará comigo.
“Ter, a um sonho de amor, o coração sujeito é o mesmo que cravar uma faca no peito. Esta vida é um punhal com dois gumes fatais: não amar é sofrer; amar é sofrer mais!” Juca Mulato - Menotti Del Picchia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*