sábado, julho 04, 2009

Amizades pra quê ?

Eu tava no meu orkut, procurando a comunidade do FF pra postar a tracklist do ‘Echoes’ no meu outro blog, quando me deparei com a comunidade que é mais a minha cara entre todas as que eu participo: ’Não sei manter amizades’. Realmente, eu não sei. Eu posso até fazer amigos com meus sorrisinhos simpáticos, e minhas conversinhas amenas. Mas eu não sei mantê-las. Tenho sérias dificuldades para me socializar com o mundo. Não tenho paciência para baladinhas e passeios no shopping sem um motivo. Odeio manter conversas por educação. Sabe quando tu não tá nem um pouco afim de falar com a pessoa, não tem nem mais assunto e fica ali sorrindo com cara de boba e balançando a cabeça ? Pois é, ODEIO. Tenho meus muitos dias de TPM e me irrita mais ainda ter que ficar conversando com as pessoas a minha volta. Na verdade acho que eu sofro de uma TPM crônica, que nunca passa. Mas também, porque as pessoas têm que ser tão chatas ? É mesmo necessário passar horas compartilhando informações sem a mínima relevância para que seja caracterizada uma amizade ? Lógico que não! Mas o ser humano é carente por natureza, daí vem a necessidade de ter um milhão de amigos a volta ouvindo todas as abobrinhas que a gente fala. Eu, como o ser extraterrestre que sou, não tenho essa necessidade e me irrito demais com os que a tem. Esse é provavelmente o principal fator que me impede manter as amizades. Mas agora, olha a minha cara de preocupada.. Snapshot_20090612_53
Eu quero mais é que o mundo exploda e que morra todo mundo. Quem não gosta da minha atitude ‘não tô nem cagando pra ti e não vou te ouvir só pra ser simpática’ que se foda. Acho o mundo todo chato e cansativo, por isso tenho dificuldade para conviver em sociedade. Se quiserem me tranca numa jaula eu vou sem relutar, desde que me levem whisky e um computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*