domingo, junho 28, 2009

Totally in love.

Eu tô apaixonada mesmo e daí ? Não posso ? Eu sei que é burrice e que eu vou quebrar a cara de novo, mas FODA-SE. Eu não vejo a hora de poder encontrar o meu amor e encher ele de beijos. Ficar abraçada com ele, andar de mãos dadas e todas essas coisas bestas que os casaizinhos fazem. Eu tô cada dia mais boba e isso me deixa extremamente feliz. Porque quando meu dia tá chato e eu recebo um email dele tudo fica menos importante, mais fácil de aguentar. Porque eu começo a rir sozinha quando eu penso nele e pareço abobada de tão feliz. Pela primeira vez eu quero estar apaixonada, pela primeira vez eu quero estar com alguém. Hoje, eu não tenho vergonha de dizer pra todo mundo, inclusive pra ele que eu quero e vou fazer de tudo pra dar certo. Essa parte aí de dar certo é a mais difícil, porque só pra variar a nossa história é master complicada. Mas mesmo assim eu to flutuando, e NINGUÉM vai estourar a minha bolha de felicidade dessa vez. Pelo menos uma vez na vida eu vou me permitir ser a menininha bobinha na frente de todo mundo. Não tô nem cagando pros que vão torcer contra, nem pro que vão dizer quando der errado (sempre dá). Vou pagar de totally in love pra quem quiser ver. A vida é minha, o amor é meu e ponto! E quando der errado quem vai chorar vou ser eu, então acabou o mistério, acabou o fingir que não sei. EU AMO SIM! Ele também vai ler isso pela primeira vez aqui, e vai achar que eu sou mais louca do que ele pensava. Eu espero que apesar da minha loucura, um dia eu possa ouvir isso de volta, mesmo que ele não grite assim pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*