sábado, junho 27, 2009

O meu show!

Todo mundo sente medo de alguma coisa. Quem diz que não sente é um puta mentiroso. Alguns têm medo de barata, outros de espíritos. Alguns têm medo de altura, outros têm medo água. Alguns têm medo da morte, outros têm medo da vida. Tem gente com medo de escuro, de palhaço, de solidão, de elevador, de lugares fechados, de ladrão, de ficar pobre. Eu considero todos esse medos meio bobos se comparados ao pior dos medos, o medo de ser e se mostrar. Todos os outros medos podem ser superados, ou controlados. Mas quem tem medo de ser e de se mostrar ao mundo passa a vida se escondendo. É a menina que tem vergonha de falar, vergonha de parecer qualquer coisa ou sei lá eu o que. A menina que hoje não consegue chegar no cara que ela é afim, que não consegue mandar o mundo a PQP, que chora sozinha ao invés de gritar, e que amanhã não será ninguém. Quando alguém tem vergonha é porque não tem confiança é se não tem confiança, não tem nada. Quem tem medo de se mostrar foge tanto de si que acaba se perdendo (e não de um jeito bom). Tem uma cena no filme ‘Cazuza - O Tempo Não Para’ em que o Cazuza diz: “Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho.” Ele tava certo. Aqueles que se escondem ficam tão fracos que acabam sucumbindo ao medo. Mas o show é seu, portanto é você que escolhe se vai ser a que grita ou a que fica olhando. Só não esqueça que um dia o medo e a insegurança ficam maiores que você e aí eles podem acabar te engolindo. Caso alguém fique curioso, eu só tenho medo que um dia falte whisky na minha festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*