sábado, maio 16, 2009

Sonhos.

Às vezes é difícil não ter alguém com quem se preocupar. Uma pessoa com quem valha a pena sonhar junto e por quem valha a pena lutar. Sonho, algo que na minha opinião difere de utopia. Sonho é aquilo que se planeja olhando para todas as possibilidades com certo otimismo. Sonhar junto com alguém é ter a certeza de que mesmo que não saia tudo como planejado, as coisas vão ficar bem. Seguir sozinha assusta. É como ter a certeza de que se você cair não vai ter ninguém para lhe segurar, apenas suas próprias experiências que darão o suporte necessário para que se levante. Medo é algo que me assusta mais do que qualquer outra coisa. Tenho medo de sentir medo e fraquejar quando a coragem me for cobrada. Parece loucura e talvez até seja mesmo, mas qual a razão de escrever algo normal ou coerente quando se levanta as quatro horas da manhã porquê uma frase perdida em pensamentos desconexos dá uma vontade incontrolável de escrever ? À propósito, não há razão para ser normal em hora nenhuma. A normalidade tira toda a graça da vida, torna tudo banal demais. E quanto aos sonhos, eu deixo que eles sigam seu curso. Estando sozinha ou acompanhada, no fundo eu sei que seguirei o melhor caminho. Além disso, o melhor dos sonhos é que eles podem ser mudados. E melhor ainda, até sonhos meio utópicos podem se tornar realidade. eu pago pra ver qual será o meu ‘Grand Finale’, vai que a vida me reserva uma surpresa e as coisas dão certo só pra variar. Talvez um dia eu até possa sonhar acordada, na companhia de alguém que mereça meus planos. Por hora, eu vou sonhar sozinha, e dormindo. Amanhã é mais um dia para construir a minha realidade futura e infelizmente só sonhar não resolve nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*