quinta-feira, maio 28, 2009

Pequena reflexão sobre coisa nenhuma.

Eu caminho e caminho, mas acabo sempre voltando pro mesmo lugar. Eu gosto de sofrer, não consigo ficar em paz com tudo calmo. Eu preciso de emoção, preciso sentir o sangue fervendo. A vida tranquila e normal não me satisfaz. Eu tenho que sentir ao extremo. Se eu não posso ser feliz por completo, eu tenho que sofrer. Sofrer até não aguentar e gritar por socorro. Sofrer porque sofrer dói e a dor ensina, deixa mais forte e vem cada vez mais intensa. Eu nunca soube me contentar com o que é pequeno, simples. Se as coisas tão apenas bem eu fico inquieta, eu preciso buscar mais e aí é mais fácil buscar a dor que a felicidade. Isso tudo parece maluquice né ?! Eu sei. Eu adoro ser maluca, e viver minha loucura ao extremo. Porque ser normal é comum e o comum me irrita. Eu quero gritar e olhar à todos com superioridade. A superioridade daqueles que nada são e nada sabem, mas mesmo assim conseguem achar uma razão para rir da cara do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*