quinta-feira, maio 28, 2009

Oi ?

Eu fico me perguntando se eu sou muito burra e não entendi algo que ele disse. Tá, burra eu não sou. Será que então eu sou surda e não ouvi ele selar esse acordo ? Vai saber. O fato é que eu não sei transar com um cara hoje e no dia seguinte fingir que não aconteceu. Tudo bem que eu entendo e apoio a ideia de sexo sem compromisso, PORÉM, não consigo entender o porquê de se fingir que nada aconteceu. Por que olhar com aquela cara de ‘oi ? falou comigo ?’ quando se fala em algo relacionado ao assunto ? Tá, a gente transou ontem e foi bom (ou não, mas isso não enriquece a história), não precisa me olhar com cara de bobo, eu não vou te pedir em casamento. Eu não estou falando de um caso especial ou recente, isso é só uma coisa que eu pensei durante a aula de português e me pareceu um bom assunto pra se escrever. Será que alguém poderia explicar a razão dessa atitude ? É bem provável que não, e pra ser sincera isso me irrita profundamente. Mas talvez, isso possa ser também um reflexo da maneira como algumas (muitas) mulheres se portam diante de seus sentimentos e vontades. E isso é outra coisa que me irrita muito, por que diabos as mulheres não se livram totalmente desses conceitos machistas e hipócritas e assumem que também buscam felicidade, que muitas vezes têm vontade de dar pelo simples prazer de dar. Porque como a Tati Bernardi disse em um dos melhores textos dela, dar por dar é bom demais e é muito necessário. Esse são apenas exemplos das milhares de coisas do mundo que acontecem direto a muito tempo e não parecem fazer o menor sentido. Sei lá, mas eu acho uma puta bobagem se preocupar com coisas idiotas como o que os outros vão pensar, ou as normas éticas e morais da sociedade. A vida é uma só e cada um vive da maneira que achar melhor, a não ser que isso interfere na vida do próximo, como quando você come alguém e finge que isso não aconteceu. De hoje em diante eu vou sair no dia seguinte com a seguinte mensagem na testa: ‘Oi seu imbecil, tu me comeu ontem sim, eu sei disso, minhas amigas sabem disso, Deus sabe disso, tua cama sabe e provavelmente todos os teus 15.550 irmãos, então para de fingir que nada aconteceu. IDIOTA!’ . Cara, como eu penso merda na aula. MEU DEUS. Mas quer saber ?! Vai se fuder! Isso tudo é real e eu não sou a louca neurótica. Pelo menos não dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*