domingo, abril 19, 2009

Esse mundinho me cansa.

Cansei. Cansei desse mundo chato, dessa gente que é feliz demais, que tem filhos demais, que vive demais, que ri demais, que chora demais, que ama demais, que é amada demais. Cansei de quem planeja tudo e todos esses planos dão certo. Cansei de quem não faz sexo e finge que tá bem com isso, de quem não sabe o que é um orgasmo e não tá nem aí e cansei também de quem faz sexo todo dia e se acha o máximo por isso. Cansei de tudo! Das conversas sem graça, os sorrisos falsos, as festas ruins onde todo mundo se diverte horrores, a música ruim que tá na moda e todo mundo ouve, as menininhas de sorrisinhos afetados que enchem a cara pra fingirem que são mulheres, e das mulheres que enchem a cara pra fingir que são menininhas. Não tenho mais paciência pra essa felicidade toda. Essa perfeição exagerada. Acho blasé demais esse mundo. Eu sou louca, neurótica, antissocial, mal humorada, estressada e tudo mais que você puder achar de ruim. Não tenho saco mesmo. Odeio falar da vida dos outros, sou egocêntrica demais pra me preocupar com o pau no cu que traiu a namorada, a vadia que deu pro terceiro cara diferente essa semana, ou a pateta que namora a não sei quanto tempo e ainda não deu. Não tenho paciência com pessoas indecisas, sem personalidade e chatos em geral. Tenho meus problemas pra me preocupar, o maior deles é arrumar alguém pra não ter que dormir sozinha em mais um inverno. Aí vem aquela amiga chata me dizer que eu sou egoísta e que não sei o que. Egoísta é o caralho, só não tenho saco pra papinhos que vem do nada e chegam a lugar nenhum. Meus problemas já são o suficiente. Cansei de ir a festinhas que eu não tô afim,de procurar caras que não me interessam, de ouvir os papinhos que eles usam pra pegar todas as mulheres que passarem pela frente dele e comer a primeira desavisada que cair nesse papinho. Quer saber, eu vou dormir. Antes só que mal acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*